Notícias

Cooper assume a culpa pelas duas interceptações do jogo

É difícil imaginar que um jogador que conseguiu a melhor marca de sua carreira com 226 jardas no jogo anterior fosse perguntado sobre o seu drop no primeiro quarto do jogo, mas essa foi a primeira pergunta dirigida a Amari Cooper na quarta-feira.

No entanto, Cooper não se deixou levar pela pergunta. Na verdade, ele até reconheceu o significado de seu drop, o que provavelmente impediu uma oportunidade de touchdown e que resultou em uma interceptação.

Cooper não apenas admitiu a culpa por não ter conseguido a recepção, mas também se culpou pela segunda interceptação que Dak Prescott lançou no segundo quarto.

O passe de Prescott foi para Randall Cobb pelo meio, mas foi pego pelos Packers. No entanto, Cooper disse que não fez seu trabalho na jogada.

“Preciso sair da bola mais rápido”, disse Cooper. “Ele lançou para (Cobb), mas é meu trabalho superar e limpar a defesa lá. Eu não cheguei a tempo. Então eu acho que isso também estava em mim. O primeiro foi definitivamente eu”.

Cooper não colocou a menor culpa no passe de Dak por ter sido um pouco atrás dele.

“Não, atingiu as minhas duas mãos. Não ficou muito para trás ”, disse Cooper. “É uma recepção de rotina para mim. Não estava na minha frente, mas isso era fácil. Fácil de agarrar”.

Mas Cooper só riu quando perguntado se ele deixou o jogo pra trás. Ele teve um jogo espetacular, tendo 226 jarda de recepção em apenas 11 passes e conseguiu marcar um dos touchdown mais belos de sua carreira.

“Sim, eu segui em frente”, Cooper disse com um sorriso. “Eu só tenho que ficar naquele lugar, para se concentrar e pegar a bola primeiro. É a coisa mais importante. E então corra, é isso”.

Cooper é o segundo recebedor com mais jardas na liga, um total de 512 jardas e está empatado em segundo lugar com a maior quantidade de touchdowns, com 5.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo