DraftNotícias

Confira um resumo de todas as escolhas do Dallas Cowboys em 2020

Foram três dias de um Draft que, pela primeira vez na história, foi realizado de forma virtual. Ao todo, o Dallas Cowboys escolheu sete jogadores em sete rodadas, além de uma troca. Como foi um evento extenso e cansativo, é normal não lembrar ou até não saber de forma clara quais foram os jogadores escolhidos pelo Time da América.

Esse post está reunindo todos os jogadores que foram selecionados e tudo que você precisa saber sobre eles. O post está ordenado pela mesma ordem do draft.

 


 

1ª Rodada: CeeDee Lamb, WR, Oklahoma

O Draft do Dallas Cowboys abriu com a grande surpresa da primeira. Apesar de outros nomes terem surpreendido o público, nenhum surpreendeu mais que CeeDee Lamb em Dallas. Primeiro pelo CeeDee Lamb ter caído até a escolha do time e segundo pelo Cowboys ter tido interesse de fato em um wide receiver e não em posições mais carente.

Lamb é um dos melhores prospectos na posição de recebedor da última década. É um jogador explosivo com ótimas mãos e muito bom em quebrar tackles e ganhar jardas após a recepção. Obviamente há alguns detalhes que precisam ser melhorados, mas nada que atrapalhe o incrível potencial do jogador.

CeeDee Lamb chega em Dallas, a princípio, para ser o wide receiver de número 3. Com Amari Cooper e Michael Gallup já consolidados em suas posições, é difícil acreditar que Lamb roubaria a vaga de algum dos dois de forma imediata. No entanto, essa possibilidade é real no médio e longo prazo.

 

Notícias relacionadas:

 


 

2ª Rodada: Trevon Diggs, CB, Alabama

A escolha que poderia ter sido de primeira rodada. Pelas palavras do Jerry Jones, Trevon Diggs era um dos jogadores que o Dallas Cowboys considerava na 17 caso CeeDee Lamb não estivesse disponível. Para a felicidade de todos, o jogador caiu no colo do time na segunda rodada.

Trevon é irmão de Stefon Diggs, wide receiver do Buffalo Bills. Como o próprio jogador disse, ele é agressivo e joga como se fosse um WR na defesa. Nas palavras deles após o Draft: “Eu posso atacar a bola. É como se vocês tivessem um wide receiver jogando de cornerback. Não quero passes bloqueados. Quero interceptações”.

Trevon Diggs chega para brigar pela titularidade com Chidobe Awuzie e Jourdan Lewis no outside. Com a possibilidade de um dos dois deixarem o time na prõxima temporada, a chance de ele se tornar o dono da posição no futuro é enorme.

 

Notícias relacionadas:

 


 

3ª Rodada: Neville Gallimore, DT, Oklahoma

Fechando o segundo dia, o Dallas Cowboys foi atrás de suprir a carência na linha defensiva. Neville Gallimore foi colega de CeeDee Lamb em Oklahoma e agora se junta a ele pelo Dallas Cowboys. De acordo com Jerry Jones, Gallimore era cotado na escolha do time na segunda rodada e por algumas vezes o time não tentou fazer uma troca e subir pelo jogador.

Canadense, Gallimore é um jogador que vem para resolver o interior da linha defensiva. Forte e pesado, seu forte será contra o jogo terrestre.

Com Dontari Poe e Gerald McCoy, é possível que Gallimore veja snaps limitados no começo de sua carreira na NFL, mas há potencial para suprir um espaço deixado por Maliek Collins.

 

Notícias relacionadas:

 


 

4ª Rodada: Reggie Robinson II, CB, Tulsa

Abrindo o terceiro dia, o Dallas Cowboys foi atrás de outro cornerback. Robinson era um dos melhores jogadores da posição disponíveis na escolha e vem para somar em um setor que passará por reformulações.

Estes lances definem o jogador por si só:

Robinson chega para compor elenco, mas pode assumir papel mais importante a partir de 2021. Há ainda a possibilidade do jogador ser movido pra posição de safety, algo comentado pela comissão técnica.

 

Notícias relacionadas:

 


 

4ª Rodada: Tyler Biadasz, C, Wisconsin

Entre 2013 e 2019, o Dallas Cowboys teve um center titular vindo bem elogiado da universidade de Wisconsin. Em 2020, o Dallas Cowboys faz uma troca e seleciona um center vindo bem elogiado da universidade de Wisconsin.

Obviamente, Tyler Biadasz (pronuncia-se Bi-A-Dish) não é um Travis Frederick. Ainda assim, o jogador tem um talento grande o suficiente para brigar pela titularidade num futuro próximo. Mike McCarthy disse após o Draft que implorou pela troca com Jerry Jones e ficou muito animado por ter conseguido a escolha.

 

Notícias relacionadas:

 


 

5ª Rodada: Bradlee Anae, DE, Utah

Com a escolha compensatória ganha pela saída de Cole Bealey, o Dallas Cowboys finalmente resolveu a need em um pass rusher. Bradlee Anae foi um verdadeiro steal, aquele jogador que é selecionado numa posição muito abaixo da que era projetado para que ele saísse.

Deem uma olhada no nível do jogador:

Anae a princípio vem como reserva imediato de Tyrone Crawford como defensive end, mas podendo ficar mais atrás caso Aldon Smith e Randy Gregory sejam aceitos de volta pela NFL.

 

Noticias relacionadas:

 


 

7ª Rodada: Ben DiNucci, QB, James Madison

No fim da sétima rodada, o Dallas Cowbos foi atrás de um quarterback. Ben DiNucci se destacou na pequena universidade de James Madison, da segunda divisão do futebol americano universitário. Vem para disputar a posição de reserva de Dak Prescott com Cooper Rush e Clayton Thornson.

 

Noticias relacionadas:

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

 

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo