DraftFeaturedNotícias

Confira um resumo de todas as escolhas do Dallas Cowboys em 2018

O Draft de 2018 finalmente chegou ao fim. Foram sete rodadas e nove jogadores foram escolhidos pelo Dallas Cowboys. É normal não saber todos os nove nomes ou não ter uma ideia de quem são toso os jogadores.

Mas fiquem tranquilos: estamos aqui para resolver todos esses problemas. Esse post está reunindo todos os jogadores que foram selecionados e tudo que você precisa saber sobre eles. O post está ordenado pela mesma ordem do draft.

 

1ª Rodada: Leighton Vander Esch, LB, Boise State

Em um Draft muito aberto no que diz respeito a opções para o Dallas Cowboys escolher, o time foi atrás de um jogador para jogar ao lado de Sean Lee.  Leighton Vander Esch é cria de Boise State, universidade que também trouxe ao Dallas Cowboys jogadores como DeMarcus Lawrence, Tyrone Crawford e Orlando Scandrick.

Desde o começo, Leighton Vander Esch era a opção principal da comissão técnica para a escolha. Quem diz isso não somos nós, e sim Stephen Jones, que ainda disse que o time possuía 15 jogadores com nota de primeira rodada. Vander Esch, obviamente, era um deles.

Leighton Vander Esch é um dos melhores linebackers de toda a classe do Draft. Jogador agressivo, é uma máquina de tackles e tem um potencial de crescimento muito grande.

 

Notícias relacionadas:

 


 

2ª Rodada: Connor Williams, OT, Texas

Um dia depois de reforçar a primeira linha de defesa, o Dallas Cowboys começou seu plano para reforçar o ataque. O escolhido aqui foi Connor Williams, jogador de linha ofensiva.

Williams, que sofria de bullying na infância, ficou emocionado com a escolha e chorou diversas vezes após o anúncio.

 

O jogador chega para fechar a linha ofensiva. Ele pode jogar tanto como right tackle ou como left guard, com La’el Collins fazendo a posição oposta.

 

Notícias relacionadas:

 


 

3ª Rodada: Michael Gallup, WR, Colorado State

Para fechar o segundo dia do Draft, o Dallas Cowboys voltou a reforçar o ataque. O escolhido aqui foi ninguém menos que Michael Gallup, de Colorado State.

Gallup é um jogador explosivo que estava cotado para sair na segunda rodada, mas acabou caindo no colo do Dallas Cowboys na terceira rodada. Seus melhores momentos impressionam.

 

A princípio, Gallup chega para ocupar o lugar de Terrance Williams no time titular, mas somente a comissão técnica irá saber explorar o seu potencial.

 

Notícias relacionadas:

 


 

4ª Rodada: Dorance Armstrong, DE, Kansas

Abrindo o terceiro dia do Draft, o Dallas Cowboys foi atrás de reforçar seu pass rush. Com a saída de Benson Mayowa, o time reforçou a unidade trazendo o DE Dorance Armstrong, de Kansas.

Em 2016, Armstrong teve 20 tackles para perda de jardas e 10 sacks. Analistas da NFL disseram que ele poderia ser um jogador Top 50 se ele fosse elegível para o Draft do ano passado.

 

Notícias relacionadas:

 


 

4ª Rodada: Dalton Schultz, TE, Stanford

Com a recente notícia da possível aposentadoria de Jason Witten, o Dallas Cowboys viu a posição de tight end se tornar uma necessidade ainda maior. Para isso, o time foi atrás de Dalton Schultz, destaque da universidade de Stanford.

Apesar da reação imediata ser de que Schultz irá substituir Jason Witten, os números indicam que ele deverá fazer a função que cabia a James Hanna fazer no Dallas Cowboys. Bom nos bloqueios, Schultz tem 55 recepções para 555 jardas e 5 touchdowns (haja número cinco!) em três temporadas no futebol americano universitário.

 

Notícias relacionadas:

 


 

5ª Rodada: Mike White, QB, Western Kentucky

De forma surpreendente, o Dallas Cowboys foi atrás de um quarterback na quinta rodada. Mike White chega para disputar com Cooper Rush a vaga de quarterback reserva e, por que não, colocar uma pequena pressão em cima de Dak Prescott.

White queria ser jogador de beisebol no ensino médio, mas optou pela bola oval. Tem um bom porte físico e sofreu diante de uma péssima linha ofensiva no seu período universitário. Pode se tornar um bom reserva se for bem trabalhado.

 

Noticias relacionadas:

 


 

6ª Rodada: Chris Covington, LB, Indiana

Na sexta rodada, o Dallas Cowboys optou por buscar um reforço na posição que o time selecionou na primeira rodada. Chris Covington entrará na rotação de linebackers e pode ocupar o espaço deixado por Justin Durant, que saiu da equipe na última offseason.

 

Noticias relacionadas:

 


 

6ª Rodada: Cedrick Wilson, WR, Boise State

Usando sua última escolha compensatória, o Dallas Cowboys deu para Dak Prescott mais uma arma. Cedrick Wilson foi companheiro de Leighton Vander Esch em Boise State e chega para brigar pela vaga de wide receiver de número 4, juntamente com Deonte Thompson e Noah Brown.

 

Noticias relacionadas:

 


 

7ª Rodada: Bo Scarbrough, RB, Alabama

Com uma das últimas escolhas do draft, o Dallas Cowboys trouxe um running back para jogar atrás de Ezekiel Elliott. Bo Scarbrough jogou seus três anos no futebol americano universitário por Alabama, onde foi campeão nacional duas vezes e vice-campeão uma vez. No título da universidade de 2017, o jogador foi o titular da conquista. Scarbrough disputará com Rod Smith a vaga de reserva imediato de Ezekiel Elliott.

Noticias relacionadas:

 


 

Undrafted Free Agents

Com o fim do Draft, o Dallas Cowboys contratou alguns jogadores que não foram escolhidos para fazer parte do time. Os jogadores participarão de parte ou até de toda a pré-temporada, dependendo do desempenho.

Entre eles, podemos destacar o S Kyle Queiro (foto), que pode ter chances de mostrar seu valor nos jogos da pré-temporada.

 

Noticias relacionadas:

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo