O wide receiver Amari Cooper recebeu um passe para touchdown de 6 jardas em sua quarta ida ao Pro Bowl, mas não foi suficiente para a equipe da conferência nacional, que saiu derrotada por 38-33 no Camping World Stadium em Orlando.
As notícias trágicas ofuscaram o jogo anual das estrelas da NFL à medida que vários relatos apareciam antes e após o pontapé inicial, sobre a morte da lenda do basquete Kobe Bryant e sua filha Gianna, além dos outros passageiros que faleceram no domingo passado em um acidente de helicóptero na área de Los Angeles. O Camping World Stadium realizou um momento de silêncio no primeiro tempo.
O Pro Bowl continuou como programado, com os cinco representantes dos Cowboys na equipe da NFC: Cooper, Ezekiel Elliott, Jaylon Smith, Tyron Smith e Travis Frederick.
Elliott, que esteve na sua terceira aparição no Pro Bowl, teve uma carregada para 4 jardas e duas recepções para 15 jardas. Ele também teve uma tentativa de passe no terceiro quarto depois de substituir por uma jogada o quarterback do Seahawks, Russell Wilson – um jump pass que iria para Cooper, mas que foi interceptado pelo cornerback dos Steelers, Joe Haden.
Em sua primeira vez no Pro Bowl, Jaylon Smith teve vários snaps e foi creditado com 12 paradas, visto que não acontece tackles no jogo.
Tyron Smith agora conta com sete idas ao Pro Bowl, superando o Hall da Fama Rayfield Wright e ter para si o recorde para um offensive tackle na história dos Cowboys. Frederick, que perdeu a temporada de 2018 devido à síndrome de Guillain-Barre, fez sua quinta aparição – empatando com Andre Gurode pela maior quantidade de seleções na carreira para um center dos Cowboys.
Já Zack Martin, foi escolhido para o sexto Pro Bowl, mas não participou devido a uma cirurgia no tornozelo no início deste mês. O guard dos Saints, Larry Warford substituiu Martin. Espera-se que Martin esteja pronto para o programa voluntário da offseason dos Cowboys nesta primavera.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.