Notícias

Como ter um melhor jogo corrido? A linha ofensiva responde

É raro ter uma estatística como esta na era Zeke:

Dezoito carregadas para 35 jardas e 1 touchdown no Superdome.

De fato, Elliott teve uma média de menos de 2 jardas por carregada (1,9 contra o Saints), isso aconteceu apenas uma outra vez em 47 partidas na NFL: 9 carregadas para 8 jardas (0,9) em uma derrota contra Denver na semana 2 da temporada de 2017 .

Zeke e a linha ofensiva dos Cowboys estão comprometidos em controlar a linha de scrimmage melhor do que fizeram no último jogo contra New Orleans.

“Você definitivamente leva para o lado pessoal, porque não esperávamos chegar lá e somar 10 pontos”, disse Elliott na quarta-feira. “Você precisa levar para o lado pessoal, mas também para pegar o que aprendeu com o jogo e seguir em frente”.

“Estamos diante de um novo adversário, um novo time esta semana, e é um obstáculo diferente, então precisamos descobrir a melhor maneira de superar esse”.

O adversário de domingo, o Green Bay Packers, ocupa a 26ª posição contra o jogo corrido. Eles cederam 176 jardas corridas na derrota na semana 4 para os Eagles. Mas eles têm um talentoso front seven, que inclui os linebackers Preston Smith e Za’Darius Smith, que têm 8,5 sacks combinados em quatro jogos.

“Eles têm caras grandes, grossos e físicos no meio”, disse o guard Zack Martin. “Vai levar muito esforço para ficarmos embaixo desses caras e tirá-los de lá”.

Os Cowboys simplesmente não conseguiram encontrar nenhuma tração consistente contra a defesa dos Saints no domingo passado. O center Travis Frederick disse que a linha lidou com a comunicação pré-snap em meio ao barulho do Superdome, mas faltou uma melhor execução geral.

“Não havia muitas jogadas em que todos estávamos fazendo nosso trabalho ao mesmo tempo”, disse Frederick.

“Eu acho que eles fizeram um bom trabalho planejando o jogo, tentando dar a melhor aparência contra o que mostrávamos. … Eles estavam executando pressões e movimentos generalizados que teriam sido bons contra os dois (correr ou passar). Então, nós apenas precisamos reforçar isso do ponto de vista da linha ofensiva e garantir que estamos no topo desses movimentos. E acho que abordamos isso”.

A linha ofensiva provavelmente terá uma aparência ligeiramente diferente no domingo contra Green Bay. Cameron Fleming assumiu a titularidade no lugar de Tyron Smith, que ficou de fora devido à uma entorse no tornozelo que sofreu no último jogo. La’el Collins também não treinou quarta ou quinta-feira, embora o técnico Jason Garrett tenha dito que ele está melhorando – uma indicação de que deve voltar ao campo até o final da semana.

Independentemente disso, Elliott confia nos jogadores a sua frente. Na semana 3 ,ele e o novato, Tony Pollard combinaram para 228 jardas e um touchdown na vitória sobre Miami.

O jogo corrido continua sendo o motor do ataque dos Cowboys, que hoje é o 3º melhor da liga.

“É uma longa temporada de futebol e haverá lesões. O melhor dessa linha ofensiva é que eles são realmente bons independente de quem jogue”, disse Elliott. “Há muita profundidade. Então, eu tenho muita fé em todos aqueles caras naquela sala”.

“Vamos trabalhar o máximo possível para recuperar a saúde dos nosso caras, mas vamos lá e jogar com o que temos”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo