Notícias

Como será a rotação da linha defensiva dos Cowboys

É uma pergunta difícil de fazer agora, o que tornou a resposta de Jim Tomsula ainda melhor.

Encarregado de gerenciar o pass rushers dos Cowboys, como o treinador de linha defensiva pretende rotacionar seus jogadores? A resposta para essa pergunta dependerá de quem estará no grupo no próximo outono.

“Qual será a perda? Esse é o meu ponto. Essa é a pergunta que eu sempre estou me perguntando”, disse Tomsula na semana passada. “O objetivo é ter o máximo de caras que você puder jogar e ir. Mas se houver uma perda, então temos problemas”.

É muito cedo para chamar de problema, mas será muito interessante ver como será essa unidade em 2020. Os Cowboys têm um top pass rusher com contrato que é DeMarcus Lawrence, mas não há muitos jogadores de categoria comprovada ao lado dele.

O líder de sacks da equipe, Robert Quinn, está indo para a free agency, como o veterano defensive tackle Maliek Collins. Tyrone Crawford está se recuperando de lesões no quadril que interromperam sua temporada em setembro, enquanto outros jogadores como Antwaun Woods e Kerry Hyder também estão sem contrato.

Os Cowboys, sem dúvida, adicionarão talento na free agency e no draft, mas é justo imaginar se Tomsula será capaz fazer seu trabalho da maneira que ele deseja.

“Se todos podem jogar, todos jogarão”, disse ele. “Mas quando você olha lá fora e parece diferente…Aquela equipe em São Francisco, nos primeiros dois anos, não houve rotação. Eu disse a eles: ‘Se você tocar no seu capacete, eu viro minha cabeça.'”

Isso está muito longe do que se tornou habitual em Dallas sob Rod Marinelli. Lawrence e Quinn jogaram 65% e 68% dos snaps defensivos, respectivamente, cedendo a vaga para reservas em situações específicas.

Isso não quer dizer que Tomsula não seguirá o exemplo. Tendo estudado a contagem de snap em offseason anteriores, ele disse que muitas das defesas mais eficazes da NFL empregam uma rotação constante.

“Queremos ser muito bons em dezembro também”, disse ele. “Então, o que você faz nas semanas 1, 2 e 3 tem efeito. Então, se pudermos fazer isso, gostaríamos de ser os mais frescos no final”.

Tudo vai depender do que ele terá para trabalhar. Mas, assim como o restante dessa equipe técnica, a indicação inicial é que ele adaptará suas tendências a esse pessoal.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo