Notícias

Como estão se saindo em 2018 os ex-jogadores dos Cowboys?

Veja como alguns ex-Cowboys estão se saindo na temporada 2018 da NFL.

 

Deixaram a equipe na última temporada

 

Anthony Hitchens, Chiefs LB: Hitchens foi um dos melhores jogadores na defesa dos Cowboys no ano passado, mas assinou um contrato de US$45 milhões por 5 anos com o Kansas City Chiefs na offseason. Até agora, Hitchens fez jus ao seu pagamento. Ele lidera os Chiefs em tackles com 72 no total. Os Cowboys foram capazes de substituir sua produção com o novato Leighton Vander Esch e um renovado Jaylon Smith.

Orlando Scandrick, Chiefs CB: Scandrick foi dispensado pelo Washington Redskins antes do início da temporada e assinou um contrato de um ano com os Chiefs. O ex-capitão dos Cowboys jogou todos os sete jogos pelo Kansas City e começou como titular em três. Ele tem 22 tackles e uma interceptação até agora. Ele não registrou nenhuma interceptação com o Dallas na sua última temporada.

Dan Bailey, Vikings K: Os Cowboys tomaram a surpreendente decisão de cortar Bailey em favor de Brett Maher. Bailey se juntou aos Vikings no início da temporada e, ainda que tenha melhorado a posição de kicker da sua nova equipe, ele não tem tido a sua precisão de outrora. Ele acertou 11 dos 14 field goals tentados em seis jogos.

Alfred Morris, 49ers RB: O ex-reserva dos Cowboys carregou a bola 77 vezes para 281 jardas e um touchdown em oito jogos nesta temporada.

Byron Bell, Packers OL: Ele jogou em sete jogos e começou como titular em quatro para os Packers depois do seu único ano em Dallas.

Ryan Switzer, Steelers WR: Os Cowboys trocaram Switzer com os Raiders pelo defensive tackle Jihad Ward durante o draft. Ele retornou 13 punts para 149 jardas e 16 kickoffs para 319 jardas em sete jogos. Ele também completou 13 passes para 67 jardas e um touchdown. Ele recebeu seis passes de 41 jardas como um novato em Dallas na última temporada.

Kyle Wilber, Raiders LB: O jogador do sexto ano de Wake Forest esteve ativo por sete jogos com Oakland, mas não registrou um status até agora.

Free Agents: Dez Bryant, Jonathan Cooper (ainda sem contrato).

Aposentados: Jason Witten, James Hanna.

 

Deixaram a equipe em anos anteriores

 

Brandon Carr, Ravens CB: Ele começou todos os jogos com a melhor defesa na liga. Carr tem 23 tackles e uma interceptação.

Barry Church, Jaguars S: Ele também é titular em uma das principais defesas da NFL: Chuch tem 23 tackles e um sack, mas ainda sem qualquer interceptação nesta temporada. Ele tinha quatro para os Jaguars na última temporada.

Morris Claiborne, Jets CB: Claiborne se tornou o jogador que os Cowboys esperavam que ele fosse em Dallas quando draftado. Ele foi o titular em todos os oito jogos para Jets e tem 25 tackles e duas interceptações, incluindo um pick-six. Ele teve 43 tackles e uma interceptação na temporada passada.

Jack Crawford, Falcons DT: Crawford se transformou em uma boa peça de rotação para os Hawks. Ele jogou em todos os sete jogos e começou três como titular. Ele tem 10 tackles e dois sacks na temporada.

Ronald Leary, Broncos OL: Ele começou como titular seis jogos para os Broncos antes de ir para a injured reserve com um rompimento do tendão de Aquiles.

Terrell McClain, Falcons DT: McClain tem 10 tackles em sete jogos com os Falcons.

J.J. Wilcox, Jets S: Wilcox apareceu em cinco jogos para os Jets e conseguiu três tackles.

Mark Nzeocha, 49ers LB: Ele tem apenas dois tackles para os 49ers.

Free Agents: Lance Dunbar, Gavin Escobar, Mark Sanchez (ainda sem contrato).

E aí, de quem você sente mais falta?

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo