Como a lesão de Prescott pode afetar na pré-temporada
Ninguém parece muito preocupado aqui no training camp com a distensão do ombro de Dak Prescott, que o impedirá de lançar por alguns dias.
Na verdade, além do quarterback titular que não participa dos exercícios de passe nos treinos, essa parece ser a única mudança que ocorrerá.
O chefe de operações do Cowboys, Stephen Jones, disse que ainda espera que Prescott jogue pelo menos um jogo da pré-temporada, dos quatro programados.
“Obviamente, temos que ver isso se desenrolar”, disse Jones. “Mas o plano ainda é – se acontecer como a gente imagina que irá – que ele jogue.”
Agora, Jones não especificou qual jogo seria, e é quase certo que Dak não jogará contra o Steelers em 5 de agosto em Canton. Na verdade, com esse revés recente, ele pode nem mesmo fazer a viagem para o jogo do Hall of Fame, já que os Cowboys muitas vezes impediram jogadores lesionados de viajarem durante a pré-temporada.
O técnico Mike McCarthy disse na quinta-feira que espera que Prescott volte a jogar em cerca de 2-3 dias, o que pode significar que ele vai treinar totalmente no domingo. Mas ainda será necessário acompanhar a evolução diária.
“Obviamente, vamos ficar no lado da cautela a cada passo do caminho”, disse Jones, lembrando aos repórteres que os Cowboys começaram o camp antes da maioria da NFL. “A maioria das pessoas estão apenas começando o acampamento. Seremos cautelosos, mas não temos preocupações. Só temos que deixar os caras, Jim e Britt, fazerem o trabalho com ele. Ele será inteligente e partirá daí.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.