Notícias

Com outro jogo em branco, Cowboys é o pior time da NFL forçando turnovers

A desonrosa sequência chegou agora a 16 quartos e 255 jogadas.

O Dallas Cowboys não força um turnover desde a interceptação de J.J. Wilcox no segundo tempo da vitória contra o Philadelphia Eagles, na semana 2. Péssimo para uma defesa que é designada a forçar turnovers sob o comando do coordenador defensivo Rod Marinelli, que dá mais valor a estatística de turnovers do que qualquer outra.

Ano passado, os Cowboys figuraram em segundo lugar no ranking da NFL em turnovers forçados, com 31. Agora, estão classificados em último lugar, com apenas três. O Philadelphia Eagles lidera essa estatística com 19 – a média da liga é de nove – e o New York Giants lidera o diferencial de turnovers com +10.

Nesse último jogo, os Cowboys quase tiveram um turnover no segundo quarto, quando o calouro safety Byron Jones aparentemente interceptou uma bola que bateu em seu pé, subiu e foi pega no ar, mas a jogada foi revista e anulada pelo replay.

“Eles não estão vindo. Não estamos conseguindo obtê-los,” disse Morris Claiborne. “Realmente eu não sei. Não tenho palavras. Temos apenas de continuar caçando isso. Tomara que quando eles comecem a vir, não parem mais.”

Enquanto a defesa dos Cowboys foi boa em segurar o ataque dos Giants a apenas 289 jardas, 13 first downs e um touchdown, a mesma defesa foi ruim em roubar a bola.

Times que não forçaram um turnover estão 14-37 nessa temporada. Dallas está 1-4.

“Não estamos conseguindo fazer as jogadas quando temos a oportunidade,” disse Sean Lee. “Se você olhar toda a temporada, tivemos oportunidades com a bola nas mãos e deixamos ela cair. Foram oportunidades que tivemos e não fizemos as jogadas.”

“Para nós, temos que finalizar as jogadas e finalizar os jogos. Não podemos ter grandes jogadas e lapsos. Se você olhar para nossa última temporada, isso foi algo que nós realmente fizemos bem e esse ano não estamos fazendo com a mesma consistência.”

Fonte
ESPN Dallas

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo