O defensive end DeMarcus Lawrence está agora, elegível para voltar ao elenco dos Cowboys depois de completar sua suspensão de quatro jogos por violar a política de abuso de substâncias da NFL.
Lawrence foi o líder do time em sacks na temporada passada com oito, foi autorizado a participar do training camp e pré-temporada antes de sua suspensão fazer efeito.
“Esperamos que ele vá se acostumando a treinar durante toda a semana,” disse Garrett na segunda-feira. “Nós cuidaremos desta situação dia após dia. No entanto, estamos animados em termos o jogador de volta.”
Os Cowboys tem até uma semana para cortar um jogador da lista ativa da equipe para que Lawrence volte a treinar com a equipe esta semana.
No entanto, para que Lawrence jogue contra os Bengals no domingo, eles teriam que colocar o jogador na lista ativa da equipe até no sábado, o que exigiria cortar algum jogador da atual lista de 53 jogadores ativos.
A procura de mais pass rusher, o coordenador defensivo dos Cowboys Rod Marinelli, tem variado a formação da linha defensiva na ausência de Lawrence. Ele mudou o defensive tackle Tyrone Crawford para left defensive end, onde Lawrence começou como titular em treze jogos na última temporada.
Jack Crawford, Benson Mayowa e o recém contratado Ryan Davis têm revesado na posição em que Lawrence atua.