Kai Forbath acertou todos os field goals que tentou com o Dallas Cowboys. Cada um. Agora, não vamos agir como Forbath acertou 100 chutes de 100 tentativas, ele está 6/6, mas algo que é realmente 100 é a sua porcentagem de precisão. Isso não é nada ruim.
Embora o tamanho da amostra seja pequena, fica claro que Forbath é melhor em campo do que Brett Maher. Observar Forbath fazer os field goals nos últimos dois jogos tem sido uma grande respirada de ar fresco, mas também é um lembrete do que os Cowboys estavam fazendo antes de fazerem a mudança na posição de kicker.
Esqueça que foi Kai Forbath que fez todas as tentativas de field goals com os Cowboys. O fato de alguém, qualquer pessoa não chamada Brett Maher, ter entrado e estar tendo um sucesso muito maior do que o de Maher, é irritante. Por que? Claramente, não era difícil para os Cowboys melhorar na posição de kicker.
A primeira vez que foi relatado que os Cowboys treinaram com outros kickers para competir com Maher foi após a derrota no Dia de Ação de Graças para o Buffalo Bills (eles ainda mantiveram Maher por mais uma semana). Era o dia de ação de graças… no final de novembro.
Então a pergunta é, por que os Cowboys demoraram tanto tempo para tomar a decisão de dispensar Maher? Esse é o problema dessa equipe de várias maneiras: eles mantêm algo por muito tempo por lealdade suprema ou arrogância insana.
Dallas deveria ter dispensado Brett Maher antes do início da temporada. Como algumas outras decisões, no entanto, no momento em que agiram, era tarde demais para causar um impacto legítimo à medida que o dano era causado.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.