Notícias

Com Dak, “o interruptor da luz está sempre ligado”.

Com a semana de bye, Dak Prescott trocou seu capacete por um boné de beisebol.

Ele ainda foi treinar e esteve em vários exercícios e repetições, a semana de folga dos Cowboys parecia um dia de veterano para o quarterback. E ao ouvir isso de seu treinador de quarterbacks, ele provavelmente não ficou preocupado com isso.

“Estamos tentando dar-lhe dias de folga. Ele não os aceita”, disse Jon Kitna na quinta-feira. “Há momentos em que, voltando do jogo dos Jets, quarta-feira, eu sabia que ele estava machucado e com dores. Mas o cara só quer trabalhar todos os dias. Ele quer esse feedback imediato.”

Como a maioria de seus colegas de equipe, Prescott tirou a semana de folga de sua sessão de mídia. Mas foi interessante ouvir Kitna pela primeira vez desde o training camp, já que o técnico, em seu primeiro ano na NFL teve uma visão de perto do melhor início estatístico de Prescott neste ponto de sua carreira.

“A coisa boa sobre Dak é você voltar às segundas-feiras e a primeira coisa que ele quer fazer é olhar para as jogadas que não estavam certas”, disse Kitna. “Sua resistência mental, sua resiliência é fora do normal. Acho que ele está jogando em um nível alto e acho que nossa equipe continua a estar no mesmo nível que ele está, honestamente – mental e fisicamente.”

Não foi perfeito, mas a ética de trabalho está se desenvolvendo durante a primeira metade da temporada. Em quase todas as estatísticas que você deseja usar, os números de Prescott estão no auge da carreira para os primeiros sete jogos. Ele está completando 70,1% de seus passes, 8% a mais que nos últimos dois anos. Ele tem uma média de 300 jardas por jogo, o que é facilmente a melhor marca da carreira.

Indiscutivelmente, a única desvantagem são as sete intercepções incomuns, embora os Cowboys provavelmente lhe digam que esse é um subproduto de sua vontade de jogar. Prescott está com média de 8,9 jardas por tentativa nesta temporada, que é a melhor marca de sua carreira. Isso o coloca em terceiro lugar na NFL, atrás apenas de Kirk Cousins e Patrick Mahomes.

“Ele faz um ótimo trabalho de liderança – lidando com frustração, lidando com sucesso”, disse Kitna. “Isso é apenas parte do acordo. É a NFL, é uma rotina. Muitas vezes, coisas que estão fora do seu controle, você precisa deixar essas coisas acontecerem e se sair bem nas coisas que você pode controlar. Eu acho que ele faz um trabalho tão bom quanto qualquer um que eu já estive por perto. Sua dureza mental está fora de cogitação, para ser sincero.”

Então Prescott usava um boné de beisebol para treinar esta semana. Mas é uma boa aposta, quando os Cowboys voltarem da semana de bye, ele estará pronto. É apenas quem ele é.

“Sua maquiagem, sua mentalidade é que o interruptor de luz está sempre ligado”, disse Kitna. “Você não quer mexer com essas coisas.”

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo