Notícias

Com contrato encerrando, Jeremy Mincey e Morris Claiborne manifestam desejo de ficar em Dallas

Jeremy Mincey sabe que domingo pode ser o último dia dele como um jogador do Dallas Cowboys. O veterano jogador de defesa gostaria de voltar, mas disse que a decisão não é dele:

-Eu gostaria de continuar sendo um Cowboy. Mas isso cabe aos diretores do time. Está nas mãos deles, não nas minhas.”

Mincey não pode jogar no último domingo contra o Buffalo Bills. Casey Walker estece em seu lugar.  O jogador, entretanto, é esperado para jogar no próximo domingo contra Washington.

“Farei aquilo que os técnicos achem necessário para ajudar o time. No final do dia, esse é o negócio. Tenho idade suficiente quando é o fim da linha”

Vem sendo uma temporada bem ruim para Mincey. Ele foi de líder em sacks (6) e pressões aos quarterbacks(39) na temporada passada para nenhum sack e apenas 15 pressões neste ano. O jogador disse que tem planos de fazer uma cirurgia em seu cotovelo esquerdo na próxima temporada. Ele fez algo parecido no ano passado, mas os resultados não foram tão bom quanto os esperados.

“Não sou um cara que dá desculpas”, disse Mincey. “Sou homem o suficiente para admitir, não joguei o meu melhor esse ano”.

Domingo pode ser também o último jogo de Morris Claiborne como jogador do Dallas Cowboys, também. O cornerback titular perdeu os dois últimos jogos devido a um estiramento muscular, mas disse nesta terça-feira que “está se sentindo muito melhor” e que há uma “grande chance” de que ele esteja em campo no último jogo da temporada.

“Tenho que ver como respondo dia a dia e ver como estou me sentindo durante a semana”, disse Claiborne”. “Se eu puder jogar, estarei em campo”.

A sexta escolha do draft de 2012 está prestes a se tornar um free agente. Em seu tempo em Dallas, o jogador teve diversas lesões que o tiraram de 23 jogos emquatro temporadas. Mesmo assim, Claiborne disse que renovaria o contrato com os Cowboys “sem sombra de dúvidas”

“Nem consigo imaginar (jogar por outro time)”, disse Claiborne. “Eu prefiro estar aqui”.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Freitas

Fã do Dallas Cowboys desde 1996, sonha em ver o time de volta ao Super Bowl. Mais novo integrante do Blue Star Brasil

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo