Notícias

Cole Beasley: “A noite da minha carreira não serviu para nada”

Pela primeira vez nos últimos três jogos, Cole Beasley recebeu um passe na noite de domingo.

De fato, Beasley teve a maior marca da carreira em recepções, com nove. Ele ainda terminou com 112 jardas e dois touchdowns em 11 passes em sua direção, todos a melhor marca da carreira.

“(O coordenador ofensivo Scott Linehan fez um bom trabalho me dando oportunidades de ficar desmarcado”, disse Beasley. “Eu tive alguns bons momentos enfrentando marcação individual e (Matt) Cassel fez um bom trabalho em me achar. Ele conseguiu colocar a bola no lugar certo toda vez, deixando meu trabalho mais fácil.”

Beasley teve um total de três passes em sua direção nos últimos dois jogos contra Seattle e New York, mas o Cowboys foi capaz de espalhar o ataque e tirar vantagem dos matchups do Beasley.

Infelizmente, para Beasley, sua noite de glória acabou não valendo muita caoisa.

“Sério, eu estava feliz em conseguir aquele primeiro (touchdown)”, disse Beasley. “Já havia um tempo (desde o último). Mas eu não fui bom o suficiente porque não vencemos. Não importa. A noite da minha carreira não serviu para nada.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo