Notícias

Chute histórico de Brett Maher contra os Eagles leva a camisa do kicker para o Hall da Fama

No dia após o kicker do Dallas Cowboys, Brett Maher fezer história com um field goal de 63 jardas contra o Philadelphia Eagles no Sunday Night Football na semana 7, ele estava de volta ao trabalho no The Star quando um membro da equipe de relações públicas do Cowboys se aproximou dele.

Na noite anterior, a mesma equipe havia informado Maher que ele era o primeiro kicker na história da NFL com três field goals de 60 jardas ou mais na carreira.

Maher sabia que o chute de 63 jardas era um novo recorde da equipe dos Cowboys. Mas ele não esperava as notícias ‘surreais’ que viriam a seguir.

“Ouvi de nossos funcionários de relações públicas que o Hall of Fame solicitou uma camisa e uma chuteira, eles queriam exibir em Canton”, lembra Maher.

“Primeiro liguei para minha esposa. Então eu liguei para meus pais. Todo mundo estava realmente empolgado. Todo mundo na minha família entende a jornada pela qual passei e a jornada pela qual passamos juntos. Eles também entendem a magnitude do Pro Football Hall of Fame. Ser capaz de compartilhar o momento com eles foi realmente especial. E foi bom ter uma bye week para aproveitar por alguns dias e conversar sobre isso com minha família.”

Tradução: “Agora em exibição no Hall: a camisa do K do Dallas Cowboys, Brett Maher da semana 7. Maher se tornou o 1º kicker na história da NFL a converter 3 FGs de 60 jardas ou mais na carreira. #DallasCowboys”

Maher espera que ele tenha a chance de ver sua camisa em exibição, mas espera que a caminhada até Canton, Ohio, tenha que esperar até fevereiro, depois de uma longa campanha dos Cowboys na pós-temporada.

“Não sei quanto tempo isso será exibido. Se ainda estiver lá em cima após o final da temporada, seria legal ir até lá e vê-la”, disse ele. “Eu vi fotos disso. Nunca joguei no jogo do Hall da Fama nem visitei o Hall da Fama do Pro Football, mas, por estar nesse jogo há tanto tempo, sinto que é um lugar que preciso visitar.

“Eu ainda não estive lá, então essa é uma boa desculpa para chegar lá”.

Maher já pensou que ele seria apresentado no salão sagrado de Canton?

“É algo com que você sonha quando criança, mas quanto mais velho você fica e está na minha posição, não há muitos kickers lá”, disse Maher.

“Então, acho que talvez fosse um sonho, mas não achei que seria uma realidade. Então está acontecendo agora e é legal, vamos ver até onde podemos levá-lo”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui

Fonte
The Dallas Morning News

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo