Notícias

Chidobe Awuzie fala sobre o que esperar dele: “Minha produtividade fala por si mesma”

A posição de cornerback foi premiada como a mais farta no draft deste ano.

Marshon Lattimore, Marlon Humphrey, Adoree’ Jackson, Gareon Conley e Tre’Davious White foram escolhidos no primeiro round. Outros cinco jogadores, saíram no segundo dia de recrutamento, entre eles estava nossa escolha de número 60 overall, Chidobe Awuzie.

Durante o combine, perguntaram ao jogador o que poderia ser o seu diferencial em uma classe tão talentosa.

“Meu jogo mental. Eu realmente penso que eu sou um dos jogadores defensivos mais inteligentes. Eu capto conceitos de rota e marcação muito rapidamente, é instintivo.Minha versatilidade também, eu joguei em quatro posições diferentes na secundária e fui líder em cada uma delas. ” disse o calouro.

“Eu não acho que qualquer jogador desta classe possa falar isso, além disso, minha produtividade fala por si mesma.” completou Chidobe.

Awuzie jogou como conerbacksafety, nickelback linebacker em Colorado, sua universidade. Ele registrou 265 tackles totais, 25 destes para perda de jardas, 25 passes desviados, três interceptações e nove sacks em quatro temporadas.

Ele ainda disse durante o recrutamento que realmente não sabia aonde os times iriam colocá-lo, e isso era ótimo para ele, pois o jogador não queria se limitado a uma s[o função. “Eu sou apenas um jogador. Você pode me colocar em qualquer lugar do campo que eu ainda assim irei fazer boas jogadas. Isso é bom, pois posso ser considerado um coringa por todos os times”. completou Chidobe.

É esperado que o calouro jogue no lado de fora da secundária, porém a posição de safety é algo bem possível.

Sobre sua lesão no pé, o jogador disse que já etá recuperado e pronto para jogar.

Awuzie ainda disse que não esteve assustado e com medo de marcar John Ross, nona escolha geral do draft. “Eu sempre estou confiante. Quando estou dentro de campo, eu estou em casa, estou confortável. Eu gosto de competir, de desafiar as pessoas.”  completou o novo jogador do time.

Fonte
Dallas Morning News

Túlio Moraes

Uma pessoa que acredita que torcer para algum time representa sofrimento, paixão e devoção. Por isso torce para Cowboys e Botafogo. Ah, é Túlio por causa do Túlio Maravilha sim.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo