O jogador da linha ofensiva dos Cowboys, Chaz Green, pode perder até duas semanas depois de se machucar no último treino da equipe.
Green, que não participou dos treinamentos do último Domingo, não participará do primeiro jogo de pré temporada dos Cowboys nesta quinta feira contra os Cardinals, em Canton, Ohio. A boa notícia é que o jogador não precisará passar por uma cirurgia.
Os Cowboys mudaram a posição de Green para esta temporada. Até o ano passado, ele era offensive tackle e jogará de guard esta temporada. Green jogou de guard nos treinos da offseason. Mas na maioria dos treinos ele ficou na reserva, treinando com o segundo time.
Jonathan Cooper tem treinado de left guard com a equipe titular e agora é o principal jogador a ser titular nesta posição. Os Cowboys moveram La’el Collins de left guard para right tackle esta temporada.
Green foi uma decepção nas suas duas primeiras temporadas depois que os Cowboys o selecionaram em uma terceira rodada em 2015. Ele perdeu sua temporada de estréia na liga devido a uma cirurgia no quadril e perdeu a temporada passada devido a uma torção no pé e uma hernia de disco, atuando apenas em quatro jogos no último ano.
Atualização da Notícia: o treinador dos Cowboys, Jason Garrett, comentou que espera que a lesão que Green sofreu o tire de apenas uma semana dos treinamentos. No começo do diagnóstico, a comissão técnica comentava que o jogador ficaria duas semanas em tratamento.
Após a coletiva de imprensa que o treinador dos Cowboys deu nesta segunda feira, Garrett disse que a lesão está sendo tratada dia após dia e que Green perderá uma semana dos treinos.
Jason Garrett: Chaz Green's shoulder injury could keep him out about a week. Will be day to day but expect shorter rather than long absence
— Kate Hairopoulos (@khairopoulos) 31 de julho de 2017
Tradução: A contusão no ombro de Chaz Green o deixará de fora por uma semana. A contusão será avaliada dia a dia, mas a ausência do jogador será mais curta do que longa.