Notícias

Chaz Green passará por cirurgia e perderá o fim da temporada

O offensive tackle reserva dos Cowboys, Chaz Green, passará por uma cirurgia nas costas nesta sexta feira e estará fora do restante da temporada, segundo o técnico Jason Garrett.

Green lutou com uma contusão no pé durante a maior parte da temporada e, recentemente, uma hérnia de disco foi descoberta e se tornou um problema para o jogador. Os Cowboys esperavam que ele poderia jogar esta semana contra o Tamba Bay Buccaneers, mas após ser feita uma ressonância magnética durante a semana concluíram que a melhor decisão a ser tomada é a de fazer cirurgia.

Green treinou de forma limitada na quarta-feira e não treinou na quinta.

Green jogou em apenas quatro jogos para os Cowboys desde que ele foi escolhido na terceira rodada do draft em 2015. Ele perdeu a temporada inteira de 2015 por causa de uma lesão no quadril. Ele foi titular em dois jogos nesta temporada, quando o titular da posição, Tyron Smith, estava com um problema nas costas. Mas Green não atua desde a vitória em San Francisco no dia 02 de Outubro.

Os Cowboys devem fazer uma mudança no elenco principal da equipe, disse Garrett. É esperado que Dallas deva trazer o defensive end Zack Moore do practice squad. O time está enfrentando problemas de lesões no setor defensivo com DeMarcus Lawrence (costas) e Cedric Thornton (tornozelo).

“Estamos animados sobre o que temos visto de Green durante seu tempo em Dallas. Mas você tem razão, ao longos dos anos ele têm tido várias contusões”, disse Garrett quando perguntado sobre Green. “A disponibilidade é importante, mas ele é um jogador muito consciente. Ele é um jogador que treina muito forte. Esperamos este tipo de contusão com qualquer jogador que já tivemos e de todos os jogadores no campeonato, as vezes você convive com a “bruxa das lesões” e tem diferentes coisas acontecendo com você ao longo do tempo. Isto que vem acontecendo com ele não é porque ele não está dedicado e consciente das tarefas que ele deve fazer. Ele faz tudo isso e muito mais e espero que essa maré de azar de lesões fique no passado. Nós vamos fazer essa cirurgia nele para que o jogador consiga voltar saudável ao trabalho. Ele tem um futuro brilhante, não temos nenhuma dúvida enquanto a isto. E sempre que ele jogou, ele certamente fez um bom trabalho para nós, por ser um jovem jogador”.

Fonte
Dallas Morning News

Marcus Vinicius Tavares

Torce para os Cowboys desde 1995 e acompanha fielmente o time desde 2005. Curte o bom e velho rock and roll e tem como a comida favorita: Hamburger! Trocar idéia e beber uma gelada são seus passatempos prediletos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo