Drew Pearson. Michael Irvin. Dez Bryant. E agora, CeeDee Lamb.
A escolha de primeira rodada do Cowboys, será o próximo recebedor a usar o número 88, na esperança de seguir os passos de alguns dos maiores recebedores, não apenas da história da equipe, mas também da NFL.
Lamb, que usava o nº 2 na faculdade, recebeu oficialmente o nº 88 – algo que Jerry Jones havia especulado sobre no último fim de semana.
De fato, Jones mencionou que seu querido amigo Jerry Lamb, que usava o nº 88 quando eram companheiros de equipe na Universidade de Arkansas, faleceu recentemente e imaginou que seria uma grande honra para CeeDee Lamb vestir essa camisa. Mas não se engane, Jones também mencionou que Lamb se encaixaria na forte tradição dos recebedores do Cowboys que também usaram esse número.
“Eu disse em homenagem ao meu grande amigo, que acabou de falecer este ano, que o homônimo dele venha aqui e use o antigo número 88. Assim como Michael, Dez e esses caras”, disse Jones. “E nós temos um grande recebedor. E deixe-me dizer uma coisa, se ele tiver a garra e o coração daquele Jerry Lamb, ele será ruim até os ossos.”
O 88 original, Drew Pearson, é um jogador da década de 1970, que está no time da década da liga, é membro do Ring of Honor da equipe e foi finalista para ser eternizado no Hall of Fame em janeiro e de forma vergonhosa, ainda não foi selecionado.
Irvin, que está no Hall of Fame, foi um dos líderes emocionais da dinastia do Cowboys nos anos 90, quando o time ganhou três Super Bowls.
E Dez Bryant que é o líder de todos os tempos do Cowboys em recepções de touchdown com 73.
Esses são algumas das sombras que Lamb terá, mas parece que o Cowboys acreditam que ele está pronto para o desafio.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.