O cornerback do Dallas Cowboys, Orlando Scandrick, está lidando com distensão muscular nas duas coxas, de acordo com o técnico Jason Garrett, e teve participação limitada no treino dessa quarta-feira.
Scandrick não participou de atividades individuais durante a parte do treino que foi aberta a imprensa nessa quarta. Ele fez treinamentos de resistência e de alongamento com o preparador físico assistente Britt Brown.
A esperança dos Cowboys é controlar Scandrick durante a semana para que ele possa jogar domingo, contra o Chicago Bears.
Scandrick expressou a frustração com seu estado físico na vitória da semana passada, contra o Washington Redskins.
“Tem que chegar o momento onde eu vou estar saudável,” disse Scandrick. “Eu ainda não estou saudável. É decepcionante para mim mesmo quando você vai jogar e você não é o mesmo jogador de sempre porque você não está saudável.”
Os Cowboys colocaram Morris Claiborne como titular na base da defesa e provavelmente irá continuar assim enquanto Scandrick treina para voltar estar saudável. Os Cowboys têm somente quatro cornerbacks em seu elenco. São eles: Scandrick, Claiborne, Brandon Carr e o novato Anthony Brown.
O linebacker Mark Nzeocha foi treinar no campo pela primeira vez desde da contusão em seu tendão de Aquiles no dia 19 de agosto, contra o Miami Dolphins. O defensive end Charles Tapper (por problema nas costas) não tem treinado.