Jourdan Lewis foi inocentado em um caso de violência doméstica em Michigan, de acordo com várias reportagens vinculadas nessa terça-feira a tarde.
Lewis, uma escolha de terceira rodada do Dallas Cowboys, ganhou o caso no juri no estado do Michigan. Ele foi acusado de cometer delitos como violência doméstica e ataque em um incidente em março.
Lewis, 21 anos, é esperado para se juntar aos Cowboys nessa quarta-feira. Ele esteve em Michigan nos primeiros dois dias do training camp para o julgamento. Os Cowboys apoiaram Lewis durante todo o processo e seu antigo colega de faculdade e escolha de primeira rodada dos Cowboys, Taco Charlton, ecoou seu suporte a Lewis na manhã dessa terça-feira.
“Estou somente rezando por ele, rezando para que aconteça o melhor para ele,” falou Charlton. “Eu sei que tipo de cara ele é. Estou confiante que tudo se esclarecerá e tudo acabará bem.”
Isso tudo foi resultado foi de um suposto incidente no dia 15 de março, no qual a ex-namorada de Lewis o acusou de agarrá-la pelo pescoço e arrastá-la pela sala. A versão de Lewis dos fatos era diferente.
“Eu penso que todas as acusações serão totalmente retirada, e acho que serei inocentado de tudo,” disse Lewis “Eu sou totalmente inocente. Eu acredito nisso, de coração.”
Lewis teve seis interceptações em sua carreira na universidade de Michigan, e esteve entre os melhores na conferência All-America em 2015 e 2016. Ele é esperado para competir para a vaga de titular de cornerback nos Cowboys.