Notícias

Brandon Carr evita falar de sua situação contratual, mas espera jogar pelo Cowboys em 2016

Entrando em seu último dos cinco anos de contrato, o cornerback Brandon Carr deixa claro que seu desejo é permanecer em Dallas nesse ano.

Mais importante, Carr diz que espera estar bem, e voltar aos Cowboys para a temporada de 2016.

Perguntado na última quarta-feira se lhe foi solicitado uma redução de salário pelos Cowboys, que provavelmente esperam reduzir os U$13,8 milhões de seu contrato que impactarão o salary cap nesse ano, Carr se negou a responder especificamente.

“Você sabe que eu não gosto de conversar sobre essas coisas,” disse Carr sobre a potencial redução de salário. “Vou deixar isso de lado, a situação se conduz fora da mídia. O que eu vou lhe dizer é que eu apenas amo ser um jogador do Cowboys. Eu amo estar em Dallas e em sua comunidade. Estou ansioso para jogar nesse ano.”

Os Cowboys realmente conversaram com Carr e seu empresário sobre a reestruturação de seu contrato, mas nada foi finalizado A base salarial de Carr é de U$9,1 milhões para o último de seus cinco anos, de um contrato de U$50,1 milhões. Mas, considerando que ele nunca perdeu nenhum jogo em seus 8 anos de carreira, não está descartada a hipótese de Carr e o Dallas Cowboys trabalharem em um novo acordo que extenderia sua permanência em Dallas no final deste ano.
Por enquanto, Carr diz que seu foco está na preparação para a temporada de 2016. E o veterano cornerback comentou que espera que sua nona temporada na NFL seja em azul & prata e em Arlington.

“Eu espero, a menos que vocês saibam de algo que eu não sei,” disse Carr. “Eu apenas estou me preparando para o que acontecer e estar pronto. Agora, meu pensamento é estar com meu corpo preparado, estar com a minha mente pronta para o trabalho, e estar prepara para quando começar a ação.”

Carr encontrou a imprensa na quarta-feira durante outra ação de caridade em Arlington, não muito longe do AT&T Stadium,  a sede do Wrestlemania 32, no domingo. Carr se juntou a algumas superestrelas do WWE como Mark Henry, Jack Swagger e Darren Young para visitar crianças em uma creche local.

Semanas atrás, no encontro dos proprietários de times da NFL na Flórida, o dono e general manager dos Cowboys, Jerry Jones, disse que nada havia mudado nos termos do contrato de Carr. Jones vem frequentemente parabenizando Carr pelo seu jogo, mas alguns pontos em seu contrato estão pesados, especialmente para um cornerback que não anotou nenhuma interceptação nas duas últimas temporadas.

“Estamos analisando os mesmos fatos. Estamos vendo aonde ele se encontra em relação ao nosso cap, aonde ele se encontra em relação aos nossos compromissos a curto e longo-prazos,” disse Jones. “Não chegamos a nenhuma decisão sobre ele. Seu status permanece o mesmo desde quando estávamos no Combine.”

Desde que assinou o contrato, Carr vem ouvindo críticas da imprensa e dos torcedores por acharem que ele recebe mais do que deveria sem nunca ter feito por merecer.  Entretanto, responder às críticas nunca foi o estilo de Carr. “Sou apenas abençoado de ter tido a oportunidade de assinar um contrato desses,” comentou Carr. “Tenho jogado por um longo tempo. Você sonha com isso quando criança. Minha meta é continuar trabalhando. Continuo na liga. Continuo vivo.  Continuo com a oportunidade de acordar cada dia e ir fazer a coisa que amo, então vou lá e faço o meu melhor e veremos o que vai acontecer ao longo da estrada.”

Para Carr, que fez esse comentário exatamente a duas milhas do AT&T Stadium, o cornerback literalmente espera que seu jogo em 2016 seja assim – ao longo da estrada.

Fonte
DallasCowboys.com

Vinícius Benassi

Torcedor do Dallas desde 2008, considera-se o maior torcedor dos Cowboys da Baixada Santista.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo