Notícias

Byron Jones fala sobre comprometimento de Sean Lee: “Não sei como ele consegue ser casado”

O safety dos Cowboys Byron Jones recentemente participou do programa 105.3-FM The Fan’s Ben and Skin Show. Abaixo está um pequeno resumo de sua participação:

Sobre a performance de Sean Lee com 22 tackles, recorde da franquia:

“Estou lá no campo mas eu sinto tanta falta — quem faz o tackle, quem faz um strip, quem recupera um fumble. Somente de ver o Sean Lee circulando por todos os lugares, é realmente incrível. É um testemunho de quanto ele trabalha muito e quantos filmes ele assiste. Estou surpreso que ele seja casado. Eu não sei como ele consegue ser casado. Foi impressionante vê-lo. Foi realmente especial. Mesmo só falando com ele, ele fornece uma visão realmente valiosa. Ele me dá boas leituras de posicionamento, esquemas, coisas como saber qual guard ou tackle está puxando, para onde a bola está indo. Se você se sentar com o cara, ele te contará tudo sobre a jogada. E isso é o que você vê no filme — quando ele vê as jogadas-chave dele, ele vai na direção da bola. Ele sabe para onde a bola vai.”

Sobre seu vício em doces:

“Estou tendo uma pequena recaída no momento. Eu comi uma barra de Snickers ontem a noite. Mantenha isso em segredo, não conte a ninguém. Era uma barra grande, eram duas no mesmo pacote então definitivamente era grande. Eu tenho me comportado bem em relação a isso, mas estou construindo minha força de vontade. É difícil de compreender. Eu construo minha força de vontade todos os dias.”

Sobre a derrota para os Giants semana passada:

“Ah nós estamos indo bem. Ninguém está em pânico. Apenas temos que voltar para a prancheta e se divertir com ela. Uma coisa que nós nos sentimos é sobre os números de turnovers que conseguimos devido a dureza do jogo que tivemos. Nós vimos o filme, nós deixamos muitas oportunidades passarem lá no campo. Nós poderíamos ter tido quatro ou cinco turnovers que se conseguíssemos, poderia dar ao nosso ataque uma chance e uma boa posição de campo para marcar. Então, defensivamente, sim, nós estamos felizes, mas você sempre tenta fazer melhor do que está fazendo agora.”

Se ele aceita a lógica que os Cowboys precisavam de uma derrota para que o time voltasse a estar focado novamente:

“Eu entendo essa lógica, mas nosso objetivo todas as semanas é ganhar. E nós tivemos oportunidades para ganhar durante todo o jogo. Nós deixamos isso claro hoje. Nós estamos confiantes que seremos um time melhor por causa disso e nós iremos somente seguir em frente e continuar ganhando.”

Fonte
Dallas Morning News

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo