Notícias

Byron Jones explica por que ele interrompeu a comemoração de Kevin Byard na estrela do meio do campo

O cornerback dos Cowboys, Byron Jones, não iria apenas se afastar e permitir que os jogadores do Tennessee Titans comemorassem na estrela.

Após interceptar Dak Prescott na end zone no final do primeiro quarto, Kevin Byard, safety dos Titans, correu para o meio-campo no AT&T Stadium. Depois de ficar no logo da estrela dos Cowboys, ele foi acompanhado por companheiros de equipe e começou a dançar.

Jones imediatamente correu e empurrou Byard e alguns de seus companheiros de equipe para fora do logo.

Tradução: “Byron Jones defendendo a estrela”.

“Não há necessidade disso”, disse Jones. “Estamos todos nos divertindo, mas acho que quando você vai e tenta isso, todo mundo sabe o que significa quando você vai para a estrela. Quando você entra (no AT&T Stadium), você não faz isso. Foi sobre respeitar a franquia, respeitando a estrela.”

Byard disse aos repórteres que ele estava “esperando alguém bater na minha cabeça”.

“Então começamos a dançar”, acrescentou. “Eu estava tipo, se conseguirmos caras suficientes no meio de campo, nós vamos apenas começar a dançar na estrela.”

Byron Jones trouxe de volta, memórias de outro jogador dos Cowboys que usava o número 31, o ex-safety George Teague, que em 2000, fez um tackle no então wide receiver do San Francisco 49ers, Terrell Owens, quando ele comemorou na estrela.

“Sim, isso é um pouco de desrespeito”, disse o ex-jogador dos Cowboys Jason Witten, que estava comentando o jogo na transmissão da ESPN no Monday Night Football. “Eles estão levando a bola pelo campo. Boa jogada de Byard, mas não sei se você quer fazer isso. Ei, sou a favor das comemorações de touchdown; acho que é bom para o jogo.”

“Mas, ei, olha: ele está no seu terceiro ano, certo? Jogue mais ou menos por uns cinco anos, e então, você sabe, consiga sete ou oito interceptações por ano, talvez você possa fazer isso naquele momento. Mas até lá, eu provavelmente ficaria longe da estrela”.

Tradução: “Lado a lado Kevin Byard e Terrell Oweins, 18 anos de diferença, comemorando na estrela do meio do campo em Dallas”.

Tradução: “Eu acho que já vi isso antes”.

Fonte
SportsDay

Carlos Ramalho

Sofreu do famoso amor à primeira vista com a NFL em 2010 e se encantou com os Cowboys no mesmo ano. Desde então, segue fielmente o Time da América!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo