Brandon Weeden alfineta Jerry Jones: “Vai ver os playoffs do sofá”
O dono e gerente geral do Cowboys, Jerry Jones, interrompeu a temporada de Brandon Weeden pelo Dallas Cowboys e ainda chegou a alfinetar o ex-quarterback do time. Jones disse que o Cowboys teria ganho mais jogos com Matt Cassel como reserva do que com Weeden, que não venceu nenhum dos jogos que foi titular em Dallas.
Weeden ouviu a fala de Jones e agora é ele quem ri por último.
Brandon Weeden foi para Houston e no último domingo liderou o Texans para uma vitória que praticamente selou a AFC South e uma vaga nos playoffs. Em uma entrevista para a rádio 107.7 em Oklahoma City, Weeden disse que vem sendo bem tratado em Houston, deixando implícito que ele tem mais apoio do que tinha em Dallas.
“Obviamente vários caras me ajudam”, disse Weeden. “Nate Washington fez algumas boas coisas na vitória de semana passada, o que eu realmente gostei. Todos aqui me apoiam. Eles entendem como a liga funciona. Eu acho que eles ficaram tão chocados quanto eu fiquei com alguma das coisas que Jerry (Jones) ou talvez outro ficaram falando. Eu meio que era assunto de uma dessas coisas. Mas todo mundo aqui me apoia. Quando chega na hora do jogo, isso é o que realmente importa.”
Weeden ainda indicou que ele vai estar feliz por compartilhar isso com Jones.
“Eu digo, sim, claro. Isso seria ótimo. Nós vamos jogar mais football e ele vai estar assistindo no sofá. Isso é o que importa. Nós estamos jogando por algo”, finalizou.
E é assim que a temporada do Cowboys chegou. Ouvir um trash talk de Brandon Weeden e não ter nada a dizer como resposta.