Brandon Carr: “Se tivesse que jogar hoje, vocês nem saberiam que eu estou machucado”
Brandon Carr está de volta ao training camp. O veterano cornerback estava assistindo o treino leve na manhã de sábado com sua mão direita enfaixada.
Carr passou por uma cirurgia na segunda-feira por conta de um osso quebrado. O procedimento, que incluiu colocar pinos e uma placa em sua mão, foi feita pelo mesmo médico que fez a operação com DeMarco Murray na última temporada.
“Se eu tivesse que jogar hoje, vocês nem saberiam que eu estou machucado”, disse Carr. “Me sinto bem. Não sinto tanto desconforto, dor nesse momento. É apenas o processo de recuperação. Dói mais não estar treinando em campo com meus companheiros de equipe. Eu tenho que dar conta do trabalho, dar conta do que é necessário para mim.”
Carr, que não perdeu nenhum jogo em todos os sete anos de sua carreira, disse que está impaciente para voltar a campo. Mas ele deixa sua data de volta para a comissão técnica,
“Eu vou lidar com isso diariamente e ver como vai ser”, disse Carr. “Você quer voltar a campo e treinar com eles o mais rápido que puder, mas você tem que ser esperto sobre isso, ter certeza de que está pronto para o longo período ta temporada.”