Notícias

Brandon Carr se recusa a responder se aceitará uma redução salarial

Durante todo o ano de 2015, Brandon Carr está na mira financeira do Cowboys. Mesmo com o time ainda não tendo pedido ao jogador para aceitar uma redução salarial, tudo indica que é apenas uma questão de tempo.

Será que o veterano aceitará receber menos dinheiro quando o clube fizer o pedido? Ao ser perguntado, o jogador deu uma resposta breve.

“Tem coisas que eu não discuto em público. Essa é uma delas”.

O salário de Carr contará 12,7 milhõesde dólares no salary cap dessa temporada. Seu salário base é de $8 milhões, um preço muito alto para um cornerback que passou uma temporada inteira sem interceptar um passe sequer.

Se Carr se recusar a reduzir seu salário, o Cowboys pode designá-lo a um corte pós 1º de junho, o que significa que seu salário base não contará para o cap desse ano, mas contará 7,4 milhões de dólares para a próxima temporada;

Ben Dogra, que representa Carr, disse que seu cliente não vai aceitar a redução.

“Eu amo jogar football“, disse Carr. “Eu amo ser um Dallas Cowboys também. Digo, isso já foi deixado claro um milhão de vezes”.

Carr se vê em uma posição similar ao que o right tackle Doug Free se viu na última offseason. Se ele recusar a redução, o Cowboys pode ameaçar cortá-lo, o que faria Carr entrar no mercado em um momento que ele provavelmente ganharia menos dinheiro em outro time do que a oferta reduzida do Cowboys.

Escolher Byron Jones na primeira rodada do draft aparenta dar ao Cowboys mais poder nas negociações futuras. Carr, no entanto, não vê dessa forma.

“Eu vejo que conseguimos um cara jovem, draftamos um cara, um defensive back e eles pensaram boas coisas dele”, disse Carr. “Estou ansioso de ter ele em uma sala conosco e ajudá-lo a ficar pronto para jogar”.

E como Carr descreveria sua situação com o Cowboys?

“Eu ainda estou aqui”, disse. “Estou aqui até me dizerem o contrário. Essa é a minha filosofia. No fim das contas, eu estarei jogando football e então darei tudo de mim, independente do time que estarei jogando.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo