Notícias

Brandon Carr espera acabar com seca de interceptação para alegrar seu filho

O cornerback do Dallas Cowboys Brandon Carr foi perguntado se ele lembra da sua última interceptação. Embora ele não seja fã de questões como essa, ele acabou levando na brincadeira na terça-feira.

“Foi no Dia de Ação de Graças? Contra o Raiders? Para acabar com o jogo?”, disse Carr. “Isso seria ótimo. Seria ótimo. Já faz um tempo…”

Sim, faz. De fato, sábado vai marcar dois anos desde a última vez que Carr interceptou um passe em um jogo. Carr, que assinou um contrato de cinco anos, $50,1 milhões de dólares com o Cowboys em 2012, não conseguiu nenhuma interceptação nos seus últimos 30 jogos de temporada regular.

A última interceptação de Carr veio no dia 28 de novembro de 2013 no último quarto, ajudando o Cowboys a vencer o Oakland Raiders por 31 a 24 no Thanksgiving.

Três meses depois da última interceptação de Carr, ele comemorou o nascimento de seu filho, Austin.

“Eu só estou tentando conseguir uma para meu garoto nesse momento, pra que ele veja o papai finalmente conseguir uma interceptação, agora que ele entende o que está acontecendo no jogo”, disse Carr. “(Quero) dar a ele algo para ele ficar animado”.

Carr é tão durável quanto feio. O CB, que não perdeu nenhum jogo em sua carreira de oito anos, vem lidando com uma lesão no ombro nas últimas semanas.

Mas a seca de picks vem martelando sua cabeça.

“Eu penso nela todo o tempo”, disse Carr. “Eu quero colocar minhas mãos na bola mais vezes. Isso seria ótimo. Eu me cobro muito com interceptações, então é algo que eu meio que baseio minha temporada, meu progresso a cada ano. Nós ainda estamos trabalhando nisso. Nós ainda temos mais alguns jogos para tentar pegar a bola.”

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo