Brandon Carr é o representante do Dallas Cowboys no Prêmio Walter Payton
O cornerback Brandon Carr é o respresentante do Dallas Cowboys em 2015 para o prêmio NFL Walter Payton Man of The Year.
O prêmio anual, que reconhece jogadores da NFL por suas atividades dentro e fora de campo, seleciona 32 jogadores, que são votados em um painel que inclui o comissário Roger Goodel, o ex-comissário Paul Tagliabue e o vencedor do último ano Thomas Davis, atual linebacker pelo Carolina Panthers.
O tight end Jason Witten se tornou o terceiro jogador do Cowboys a vencer o prêmio ao receber a honraria no ano de 2012. Os outros dois vencedores são Roger Staubach (1978) e Troy Aikman (1997).
Carr, um veterano de oito anos que nunca perdeu um jogo na carreira, reconhece que “você não pode jogar para sempre” e deixar uma última impressão fora do campo é algo que vai durar por muito tempo depois que seus dias como jogador se encerrarem.
“No fim faz parte do seu legado — combinando (atitudes) dentro e fora de campo”, disse Carr. “Mas de verdade, (as atitudes) fora de campo é onde você deixa sua marca, eu acredito. Mudar vidas, deixar aquela última impressão nas pessoas. Eles me veem com um capacete e pensam em mim como atleta, mas todos nós temos paixão e coisas que nós gostamos de nos inspirar em outras pessoas. Nós nos importamos sobre comunidades e fazer um impacto nelas de uma maneira positiva.”
O objetivo principal da Fundação Carr Cares é moldar jovens para se tornarem adultos mais responsáveis e motivados, capacitando-os a serem autossuficientes e membros produtivos da sociedade.
Carr está envolvido em vários outros evendos comunitários, incluindo a anual visita em hospitais. Na última semana, ele fez parte de um grupo que serviu centenas de refeições de Dia de Ação de Graças para as famílias necessitadas.