Notícias

Ataque dos Cowboys se reúnem para acertar problemas que tem tido nos jogos fora de casa

Tendo convertido apenas 9 das 38 oportunidades que teve de terceiras descidas em seus três primeiros jogos como visitante, o ataque do Dallas Cowboys se reuniu nessa quinta-feira para discutir seus problemas ao jogar fora de casa, antes do jogo de domingo,  contra o Washington Redskins.

“Nós, como ataque, falamos sobre o elefante na sala”, disse o quarterback Dak Prescott. “Eu acho que foi ótimo. Foi uma ótima reunião. Tivemos todo o ataque lá e apenas conversamos entre nós, treinadores e jogadores, sobre o que precisamos fazer melhor na estrada, apenas conversamos. Eu sei que vamos levar muito dessa conversa e nossa comunicação será melhor. Tivemos um ótimo dia de treinos  ontem e temos que conseguir levar tudo isso para o domingo. “

Com a terceira descida como foco do treino de quinta-feira, o ataque queria ter certeza de que eles estavam lidando com esses problemas coletivamente.

“É um desafio que toda equipe tem toda vez que a bola é disputada na NFL, e garantindo que os 11 caras estão jogando juntos”, falou o técnico Jason Garrett. “E vamos continuar enfatizando isso com o nosso time.”

A comunicação tem sido o tema da semana para o ataque dos Cowboys. Tudo começou em uma teleconferência, na terça-feira, com o right guard Zack Martin, continuou na quarta-feira com o running back Ezekiel Elliott e na quinta-feira com Prescott, Garrett e o coordenador ofensivo Scott Linehan.

“Temos que estar todos na mesma sintonia, isso nos matou nos três primeiros jogos fora de casa”, disse Martin.

Os Cowboys não marcaram mais de 16 pontos em um jogo como visitante nesta temporada, com média de apenas 276 jardas e 16 primeiras descidas. Os Cowboys estão vindo de seu jogo ofensivo mais produtivo da temporada, com uma vitória de 40-7 contra o Jacksonville Jaguars no AT&T Stadium, e esperando continuar com essa produtividade no domingo, no FedEx Field.

Prescott foi sacado 19 vezes nesta temporada, sendo 13 dessas em jogos fora de casa.

Os Cowboys não têm o center Travis Frederick, que está lidando com a síndrome de Guillain-Barre (uma doença auto-imune), e estão jogando com o novato Connor Williams na posição de left guard. Eles também têm novos rostos na posição de wide receiver com Allen Hurns, Deonte Thompson e Michael Gallup e têm inexperientes tight ends.

Os Cowboys colocaram música alta em todos os treinos durante a semana.

“Nós apenas temos que lidar melhor com nossos problemas”, falou Linehan. “Em um passado recente, fora de casa, nós vinhamos muito bem. Falamos sobre muito do que precisa ser reforçado e o que não teve nos três jogos anteriores, e esperamos que possamos ser melhores “.

Fonte
ESPN

Eduardo Zamarian

Gosto de ver todos os esportes, mas acompanhar o Dallas Cowboys e o Corinthians é obrigação diária. E também todo dia é dia de rock,bebê.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo