Notícias

Apesar de ser seu ex-time, Greg Hardy vê Carolina Panthers como um time qualquer

Voltando pra Week 2, o head coach Jason Garrett introduziu um manequim de tamanho real para o time que usava uma blusa branca e sem rosto.

O manequim viajava com o time para todos os jogos, mas foi o jeito que Garrett achou para fazer o time focar em um “adversário sem rosto, sem nome” na tabela, e não em jogadores ou times atuais. Isso foi feito para tirar o foco de DeMarco Murray e do Eagles na segunda partida do ano, e parece ter funcionado.

Agora, o Cowboys joga contra o até então invencível Panthers nessa quinta e pelo menos um jogador estã levando a sério a fala de Garrett. Isso porque ele nem estava presente nos primeiros quatro jogos da temporada.

Mas para Greg Hardy, a próxima partida contra seu ex-time poderia ser facilmente uma distração, considerando que ele tenha jogado suas primeiras quatro temporadas da carreira em Carolina.

Entretanto, enquanto ele pareça estar focado no jogo, não parece que ele está publicamente querendo se envolver com um duelo específico.

“É só um adversário sem nome, sem rosto. Vamos para o jogo seguinte”, disse Hardy depois da vitória sobre Miami no domingo. “Eu apenas levo desse jeito. Nós temos um grande grupo de jogadores aqui. Nós apenas estamos focados no próximo jogo. É o jogo mais importante da tabela.”

Para crédito de Hardy, ele usou as palavras “próximo jogo” em praticamente todas as suas respostas da curta entrevista pós-jogo. Ele nem focou muito no jogo contra o Dolphins que havia acabado de terminar. Em um ponto, ele pegou seu ceular para olhar a hora e respondeu a pergunta com “O jogo acabou. Próximo jogo”.

Hardy anotou meio sack na vitória por 24 a 14 contra o Dolphins, dando a ele 4,5 sacks em seis jogos, liderando o Cowboys no quesito. Ele ainda empatou com DeMarcus Lawrence na liderança do time com 20 pressões no quarterback.

E por essa pressão, Hardy disse que continua vendo progresso no jeito que seus companheiros de time chegam no QB.

“Sinto que estamos melhorando desde o training camp“, disse Hardy do pass rush, que forçou três sacks no domingo. “Todo dia nós estamos melhorando. Parece simples, redundante. É tudo sobre o próximo jogo”.

Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo