Apesar de lesão, Byron Jones diz que se sente confortável para jogar quinta
Byron Jones viverá seu primeiro Dia de Ação de Graças com os Cowboys na próxima quinta-feira, e o defensive back calouro terá uma semana curta para tratar da leve lesão no tornozelo sofrida no último drive do jogo do último domingo contra os Dolphins.
“Ele machucou o tornozelo e está um pouco dolorido”, disse o técnico Jason Garrett, “mas ele estava muito bem hoje e, se tudo der certo, ele conseguirá treinar ao menos um pouco no decorrer desta semana”.
Os Cowboys apenas fizeram um treino de corrida na segunda-feira, e Jones disse que estava se sentindo bem. Ele também estava procurando ajustar o que deu errado no jogo contra os Dolphins: os dois passes longos completados em cima dele em sua primeira partida como cornerback, substituindo o lesionado Mo Claiborne, que sofreu um estiramento na coxa e cujo status para o próximo jogo ainda é incerto.
Foram duas grandes jogadas conquistadas em cima de Byron. O quarterback dos Dolphins Ryan Tannehill completou um passe de 47 jardas para Jarvis Landry no segundo quatro que acabou levando a um touchdown e Kenny Stills conseguiu um touchdown de 29 jardas no terceiro quarto. Foi a primeira vez que Jones treinou a semana toda como cornerback desde o training camp. Até agora, o jogador vinha sendo utilizado como safety.
“Você tem que lembrar o quão pequena é a margem para erros na posição de cornerback“, ele disse. “Uma jogada ruim ou duas podem mudar totalmente o rumo de um jogo. Eles conseguiram apenas uma em dez tentativas de terceira descida. Tirando as duas grandes jogadas, foi apenas isso. Só precisamos eliminá-las”.
A respeito das jogadas, Jason Garrett disse: “É uma cobertura individual onde ele está sozinho tanto na press coverage como na off coverage. Eles fizeram algumas jogadas boas em cima de nós. Byron estava no lance para fazer a jogada, mas o passe foi perfeito e a recepção também. Essa é a natureza da NFL. Quando você encara grandes jogadores sozinho, vê os quarterbacks que sabem passar bem a bola fazerem bons passes. Acredito que eles esteja aprendendo e que está evoluindo a cada dia. Ele certamente joga com o espírito certo. Gostamos muito dele”.