Notícias

Apesar de derrota, Cowboys não pensa em poupar Tony Romo e pensar em 2016

A dúvida voltou após mais uma derrota, mas o dono e gerente geral do Cowboys, Jerry Jones, foi firme na resposta.

O Cowboys perdeu sete partidas seguidas. Há um trabalho considerável para se fazer dentro da divisão, e as chances de ir aos playoffs parece nula. Nessas circunstâncias, Jones consideraria não colocar Tony Romo para jogar contra o Miami Dolphins?

“Não. Não. Nem um pouco”, disse. “Isso é o melhor para o nosso time a longo prazo — se ele estiver pronto para jogar essa semana — é de nosso interesse que ele jogue a partida.”

A semana finalmente chegou. Depois de uma espera de oito semanas, Romo está finalmente elegível para voltar ao elenco e jogar contra o Dolphins. O quarterback fraturou sua clavícula na semana 2 contra o Eagles. Desde então, o time está com um recorde de 0-7 na temporada.

Com o recorde do Cowboys mudando tão acentuadamente, haverá pedidos para que o time não coloque Romo para jogar e foque em 2016, mesmo que Jones claramente não queira saber disso. Independente do retorno de Romo, isso não fará o desafio do restante da temporada ser mais fácil.
“É extremamente animador tê-lo de volta, mas ao mesmo tempo, nós temos que voltar a trabalhar forte”, disse Dez Bryant. “Nós vamos continuar lutando, então nós vamos continuar treinando — nós não temos escolha. Ninguém está desistindo aqui, então vamos continuar tentando.”
Fonte
DallasCowboys.com

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo