Anthony Brown inflamou o time contra o Falcons
Talvez Anthony Brown tenha futuro como treinador ou, pelo menos, como palestrante motivacional.
O que quer que ele tenha dito a seus companheiros de equipe no domingo, antes do último jogo, claramente funcionou bem. Funcionou tão bem que influenciou as palavras de Mike McCarthy para o confronto contra Kansas City.
“Acho que todos realmente o sentiram antes de entrarmos em campo”, disse o técnico do Cowboys, Mike McCarthy, na quarta-feira. “Ele me inspirou para o tema sobre o que usar pela manhã.”
Brown foi um dos capitães designados pelo Cowboys para o jogo da semana passada e disse que a mensagem era bastante simples.
“Eu só queria dizer a eles, McCarthy sempre dizendo como vamos conseguir a melhor chance do time. Eu pensei que vamos dar a eles o nosso melhor”, disse ele. “Vamos ver se eles podem nos controlar. Vamos atirar primeiro e depois ver como eles respondem.”
O resultado fala por si mesmo. Os Cowboys não apenas espancaram os Falcons, eles deram uma rajada de socos rápidos e nunca permitiram que eles saíssem da lona. Na quarta vez que Atlanta tocou na bola, menos da metade do segundo quarto, o placar já estava fora de controle em 21-3.
“Saímos muito bem e continuamos assim durante todo o jogo”, disse Brown.
Foi o tipo de início rápido que muitas vezes iludiu os Cowboys ao longo dos anos. Mesmo durante a impressionante primeira parte de 2021, eles levaram tempo para acelerar as coisas. Erros descuidados ocorreram excessivamente nas primeiras vitórias contra Nova York e New England, e a quantidade de disfunções na derrota para o Denver é desnecessária comentar mais uma vez.
Há também o aspecto dos Cowboys serem um oponente fácil de se colocar no pedestal. Os Cowboys são um dos times mais visíveis e polarizadores da liga, apenas para constar. Some-se a isso um impressionante recorde de 7-2, e não será surpreendente aparecer no topo dos rankings.
“Time da América. Quando você joga em uma organização como esta, você é o time mais assistido na televisão”, disse Dak Prescott na semana passada. “Você sabe que outras equipes olham para ele, outros fãs olham. Eles circulam no calendário.”
Ninguém terá problemas do hype por conta deste. É bem provável que todos em ambos os lados deste confronto Chiefs-Cowboys circularam essa data quando o calendário foi disponibilizado.
Ainda assim, a mensagem de Brown ainda pode ser útil, nesta semana e depois – e pelo que parece, McCarthy não planeja que eles a esqueçam. Quando soube que seu treinador tinha uma opinião tão elevada sobre seu discurso, Brown sorriu e acenou com a cabeça.
“Isso foi exatamente o que eu disse, temos que atirar primeiro”, disse ele.
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.