Sem categoria

Analistas da NFL apontam a classe de calouros de 2019 dos Cowboys como a pior da NFC East

Se preparando para o NFL Combine, Nick Shook e Gennaro Filice da NFL estão analisando os calouros escolhidos no último draft de cada divisão em 2019. Shook examinou os novatos da NFC East e, surpreendendo absolutamente ninguém, a classe do Dallas Cowboys de 2019 ficou em último com uma nota C.

Os Giants e Redskins receberam cada um A- e os Eagles receberam um B.

Enquanto os calouros dos Cowboys coletivamente não tiveram muitas oportunidades em 2019, apenas dois ou três deles realmente aproveitaram essas chances quando elas apareceram.

O próprio analista do The News’ Michael Gehlken apontou este problema já em dezembro, mas ele também advertiu sobre o fato de tirar conclusões precipitadas tão cedo.

“O período entre a temporada de calouro e o segundo ano geralmente é considerada a maior fase de desenvolvimento para um jogador da NFL”, afirmou Gehlken. “Como a classe do draft de 2019 chegará e progredirá durante essa janela fornecerá aos Cowboys maior clareza sobre como eles se comportaram desde abril passado.”

Deixando de fora o absolutamente elétrico running back Tony Pollard, o próximo novato mais notável dos Cowboys em 2019 foi o defensive tackle Trysten Hill, e ele se destacou principalmente pelo pouco que os fãs o viram.

Hill terminou a temporada com apenas cinco tackles totais em sete partidas.

Pollard foi, é claro, um incrível apoio a Ezekiel Elliot e terminou a temporada com 455 jardas e dois touchdowns em 86 carregadas.

safety Donovan Wilson participou de 11 jogos, desempenhando um papel no special teams. No entanto, mesmo com Jeff Heath jogando machucado a maior parte da temporada, os Cowboys acharam que Wilson e seus dois ombros saudáveis ​​não eram uma alternativa melhor do que Jeff Heath.

No caso de Nova York e Washington, praticamente todos os seus calouros participaram de jogos durante a temporada, enquanto que o Philadelphia obteve maior produção de suas três primeiras escolhas no draft. Os novatos dos Giants e de Washington somaram 70 partidas como titulares para suas equipes. Os rookies dos Eagles tiveram apenas 20 partidas somadas como titulares, mas este número ainda representa 19 a mais do que Dallas teve.

O undrafted free agent Brandon Knight (offensive tackle) foi o único que começou como titular (uma única vez) entre todos os calouros de Dallas, estando ativo em um total de sete jogos.

Pollard jogou em mais partidas (15), Wilson foi o segundo (11), Hill e Knight empataram em terceiro (7) e o defensive end Joe Jackson foi o último com cinco jogos disputados.

Dos 10 estreantes, dois sofreram lesões que os afastaram dos campos já em setembro (o guard Connor McGovern e o defensive end Jalen Jelks) e dois terminaram a temporada em outras equipes – o running back Mike Webber estava no practice squad dos Chiefs e o cornerback Mike Jackson foi para Detroit.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo