O defensive end Charles Tapper não estará longe da cidade de Norman, Oklahoma, na próxima temporada. Com a 101ª escolha geral do Draft, o Dallas Cowboys selecionou Tapper para ser sua quarta escolha do evento.
A velocidade e a agilidade de Tapper fez com que ele se tornasse uma escolha atrativa de quarta rodada para o Cowboys, e os analistas americanos concordam com isso. Segue abaixo uma compilação feita pelo Dallas Morning News de algumas análises sobre o jogador:
Matthew Postin do Scout: “Ele é certamente um projeto, mas se encaixa no perfil de jogadores do terceiro dia (de Draft) que o Cowboys gosta de escolher. Ele é um jogador de uma das cinco melhores conferências do país e que teve bons técnicos e bons números jogando. (…) Ele precisará fazer o mesmo em Dallas. Sua velocidade o ajudará, e quando você entra na NFL com velocidade sendo sua melhor qualidade, a chave para o sucesso é aprender e aplicar sua técnica no campo.”
Chad Reuter do NFL.com: “Tapper dá ao time o power rush que eles buscavam, embora os fãs do Cowboys desejassem que esse problema tivesse sido resolvido no começo do Draft.”
Ryan Ratty do SB Nation’s Blogging the Boys: “Tapper não vai se estabelecer imediatamente como um ótimo pass rusher e o futuro da posição em Dallas. Mas ele tem um potencial que Rod Marinelli e Leon Lett serão capazes de moldar no que eles querem que ele se torne. Julgando pela sua reação, explosão e combinação de mãos fortes e braços longos, há um potencial para Tapper ser um jogador único por um bom tempo em Dallas.”
Mark Dulgerian do NFL.com: “O Boys finalmente resolveu sua maior necessidade na defesa com esse pass rusher. Ele pode imediatamente chegar e competir por uma vaga de titular por conta de seu tamanho, habilidade de penetração e habilidade contra o jogo terrestre.”
Pro Football Focus: “Tapper pode jogar em várias posições da linha defensiva. Ele oferece uma edge-rush presence para o Cowboys.”
Chris Burke e Doug Farrar do SI: “O defensive end Charles Tapper de Oklahoma é um jogador mais desenvolvido que terá vantagem contra a corrida, com o pass rush sendo um atributo bônus.”
Tradução: “Charles Tapper é um dos meus atletas favoritos que eu já cobri. Aceita tudo e é cheio de ideias não importa a circunstância.”
During defensive line drills on NFL Network coverage of Combine, Willie McGinest singled out Charles Tapper as the edge rusher he liked best
— Bill Jones (@CBS11BillJones) 30 de abril de 2016
Tradução: “Durante os exercícios de linha defensiva no Combine, Willie McGinest sinalizou Charles Tapper como seu edge rusher favorito”
Cowboys 4th rounder Charles Tapper has 2 traits the NFL loves in its pass rushers — big hands (11 inches) and long arms (34 3.8 inches).
— Rick Gosselin (@RickGosselinDMN) 30 de abril de 2016
Tradução: “A escolha de 4ª rodada do Cowboys, Charles Tapper, tem duas características que a NFL ama em pass rushers: mãos grandes (28 cm) e braços longos (87 centímetros)
My final thoughts on Charles Tapper
*Him chasing down Bama's Amari Cooper
*His 7 sacks in 4 games in '15
*His passion for hometown Baltimore— Eric Bailey (@EricBaileyTW) 30 de abril de 2016
Tradução: “Minhas últimas opiniões sobre Charles Tapper: ele indo atrás de Amari Cooper, seus 7 sacks em 4 jogos em 2015 e sua paixão pela cidade natal Baltimore“
"Strong as an ox, athletic w/ great hands." @takeflightchuck headed to the @dallascowboys#OUDNAhttps://t.co/cMtoN41QlL
— Oklahoma Football (@OU_Football) 30 de abril de 2016
Tradução: “Forte como um boi, atlético com grandes mãos. Charles Tapper vai para o Dallas Cowboys.”