Amari Cooper fala sobre os treinos com Dak Prescott nesta offseason
As coisas deram certo como num rápido estalo para Amari Cooper e Dak Prescott na última temporada.
Depois de Dallas adquirir Cooper numa troca realizada durante a semana de bye da equipe, o recebedor escolhido para o Pro Bowl imediatamente se parecia com o jogador que os Raiders escolheram na quarta posição geral do draft de 2015.
Nos nove jogos finais dos Cowboys, Cooper recebeu 53 passes para 725 jardas e seis touchdowns, ganhando seu terceiro convite para o Pro Bowl em quatro temporadas. Dallas foi 7-2 durante esse período, vencendo a NFC East e, em seguida, a rodada de wild card dos playoffs contra Seattle.
Agora, Cooper e Prescott têm uma offseason completa para melhorar o que começaram.
“Eu sinto que o único caminho a seguir é comigo e com Dak”, disse Cooper no sábado, no 105.3 The Fan’s Mudbug Bash, em Arlington. “Nós temos uma verdadeira química natural. Isso é raro, porque você não pode simplesmente combinar dois jogadores, um recebedor e um quarterback, e dizer: ‘Ei, apenas vá lá e tenha um bom jogo’.” Depende muito do quarterback e do recebedor, seu conjunto de características e habilidades precisam combinar. E aconteceu exatamente assim”.
Raw: Amari Cooper on offseason, Cowboys' 2019 chances –> https://t.co/V8AyFSJ3Ky pic.twitter.com/eZz5wWPq26
— Blue Star (@BlueStarBlog) 22 de abril de 2019
Tradução: “Direto: Amari Cooper na offseason, as chaces dos Cowboys em 2019”
Cooper também contou como alguns de seus trabalhos fora da temporada ajudaram a construir a química entre eles.
“Estamos treinando. Estamos jogando”, disse Cooper. “Agora eu o conheço muito mais. Eu sei como ele gosta de jogar a bola. Ele sabe como eu gosto de fazer minhas rotas. Eu sinto que estamos melhorando.”