Notícias

Amari Cooper fala sobre o seu bom rendimento no Dallas Cowboys

Amari Cooper caminhou até o vestiário dos Cowboys após a vitória sobre o New Orleans Saints na última quinta-feira como se tivesse terminado um jogo qualquer.

Não importou o fato de que Dallas havia acabado de encerrar uma sequência de 10 vitórias consecutivas dos Saints. Cooper, geralmente, costuma manter a mesma postura, independentemente do resultado.

“Esse é o segredo para ser bem sucedido”, disse o wide receiver. “Quando estiver indo bem, permaneça o mesmo; e nos momentos ruins, também. Esse é o meu segredo. Nunca fique muito alto e nem muito baixo.”

Os Cowboys possuem uma sequência de 4 vitórias e apenas uma derrota desde a aquisição do camisa 19. Ele terminou a partida de quinta-feira com um rendimento de 75 jardas recebidas em 8 recepções.

Cooper também é o alvo favorito de Dak Prescott. Ele pegou dois dos três passes de terceira descida jogados em sua direção. “O time está dependendo de mim para fazer jogadas de terceira descida”, disse Cooper. “Ou nós completamos ou saímos do campo. E eu quero ser o cara para fazer essas jogadas.”

Houve uma jogada em particular na partida que Cooper gostaria de fazer novamente. Em uma 2ª descida para 9 jardas no início do segundo quarto, Prescott fez um lançamento de 5 jardas para Amari Cooper. No entanto, vendo que o wide receiver estava correndo para completar a descida, o cornerback dos Saints, Marshon Lattimore, conseguiu chutar a bola com o joelho, fazendo-a escapar das mãos de Cooper, e a agarrou logo em seguida.

E como Cooper se sentiu para voltar ao campo e compensar o fumble?

“Muito ruim”, disse ele. Eu tentei fazer uma jogada e você precisa, obviamente, ter uma segurança dela em suas mãos. Você não quer perder uma bola assim. Mas eu estava realmente ansioso para me redimir.”

Fonte
Dallas Morning News

Ivan Cruz

Aprendeu tudo o que sabe sobre Futebol Americano através do Madden. Tem muita sorte por ter sido acolhido pelas maiores e melhores torcidas do mundo: Dallas Cowboys e Flamengo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo