Amari Cooper fala sobre a possibilidade de receber a franchise tag
O wide receiver dos Cowboys Amari Cooper disse que está ansioso para o início da primeira free agency de sua carreira.
Assim como em relação ao quarterback Dak Prescott, os Cowboys analisam a possibilidade de designar uma franchise tag em Cooper.
“Nada me surpreenderia”, disse Cooper quando questionado sobre o seu possível sentimento se receber a franchise tag. “Você quer que seu futuro seja garantido apenas para saber que se sente à vontade em fazer parte de uma equipe específica pelos próximos anos.”
More Amari Cooper: “You want your future secured, just to know that, to be comfortable about being on a particular team for years to come.”
— Calvin Watkins (@calvinwatkins) 23 de janeiro de 2020
Tradução: “Mais sobre Amari Cooper: “Você quer que seu futuro esteja garantido, apenas para ter conhecimento, para ficar à vontade em estar em uma equipe específica pelos próximos anos.””
Rapidinhas
Os Cowboys manterão Leon Lett como assistente de linha defensiva.
Apenas três treinadores da equipe do ano passado seguirão em Dallas – Kellen Moore, Doug Nussmeier e Lett.
O running back Ezekiel Elliott não esteve presente no treino de quinta-feira do Pro Bowl.
A maioria das profissionais designados dos Cowboys deixou os treinos do Senior Bowl em Mobile, Alabama, nesta quinta-feira.
O Vice-presidente de player personnel dos Cowboys Will McClay falou sobre a situação atual da equipe na posição de safety: “É uma posição em desenvolvimento. Eu não acho que somos os melhores. Eu não acho que somos os piores. Queremos tentar continuar a melhorar nesse ponto, assim como em qualquer outro ponto.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.