Amari Cooper e Dak Prescott são adicionados ao Pro Bowl
O Pro Bowl desta semana acabou de ganhar um gostinho um pouco maior dos Cowboys, já que dois dos seus melhores jogadores ofensivos também estão indo para Orlando.
Ambos Dak Prescott e Amari Cooper foram adicionados à lista da NFC como substitutos de lesões.
Prescott substituirá o quarterback dos Saints Drew Brees e Cooper estará no lugar do wide receiver dos Saints Michael Thomas. Tanto Brees quanto Thomas decidiram não jogar no Pro Bowl de domingo devido a lesões.
Para Prescott, esta é sua segunda aparição no Pro Bowl em sua terceira temporada. Ele vai se juntar a Russell Wilson, de Seattle, e Mitchell Tribusky, de Chicago, como os quarterbacks representantes da NFC, treinados pela equipe dos Cowboys nesta semana. Todos os três QBs são suplentes para os três quarterbacks inicialmente selecionados: Brees, Aaron Rodgers (lesionado) e Jared Goff (Super Bowl).
Para Cooper, esta é sua terceira aparição no Pro Bowl e, obviamente, a primeira com os Cowboys. Ele provou ser uma verdadeira faísca para um ataque que estava passando por dificuldades em Dallas, recebendo 53 passes para o recorde da equipe de 725 jardas e seis touchdowns. Combinado com seus seis jogos este ano em Oakland no começo da temporada, Cooper terminou o ano com 75 recepções para 1.005 jardas e sete touchdowns. Cooper foi selecionado para o Pro Bowl em 2015 e 2016, nos seus dois primeiros anos em Oakland.
Os Cowboys estão novamente com seis jogadores projetados para jogar na partida. Na semana passada, Zack Martin e Tyron Smith decidiram não jogar devido a lesões. Tanto Cooper quanto Prescott agora vão se juntar a outros quatro: DeMarcus Lawrence, Ezequiel Elliott, Byron Jones e Leighton Vander Esch, este último que também foi um substituto de lesão.