Notícias

Amari Cooper afirma: “Eu quero ganhar do Tom Brady. Quero jogar com Dak Prescott”

Enquanto promovia um novo produto da Gatorade, o wide receiver dos Cowboys, Amari Cooper, participou de várias entrevistas na semana passada na espaço destinado às rádios no SuperBowl em Atlanta.

Alguns dos destaques de suas várias entrevistas incluíram falar sobre seu futuro em Dallas, seus objetivos pessoais e porque ele acredita que Dak Prescott é um quarterback capaz de liderar a franquia.

Em uma entrevista com o NESN.com, Cooper foi perguntado sobre onde ele acha que está ranqueado entre os melhores wide receivers da NFL.

“Eu acho que definitivamente tenho muito mais a provar”, disse Cooper. “Mas eu quero ser o melhor recebedor da liga. Esses são meus objetivos. Eu quero ser o melhor recebedor de todos os tempos. Eu sinto que posso fazer isso. Eu sei que tenho a habilidade de fazer isso. Mas é tudo sobre jogar e provar isso”.

Mais tarde, ele foi perguntado se conseguiria imaginar jogar com Tom Brady, de 41 anos.

“Não”, disse Cooper. “Eu não quero jogar com Tom Brady. Quero ganhar do Tom Brady. Quero jogar com Dak Prescott. E acredito que podemos conseguir estes objetivos.”

Para assistir o vídeo, abra-o no YouTube

 

Enquanto conversava com a NFL Network no mesmo dia, perguntaram a Cooper se Prescott é um franchise quarterback.

“Claro”, ele respondeu. “Você não vê isso? Ele é um vencedor. Eu amo Dak. Pelo que vejo, ele é um líder nato. Ele coloca tudo dentro de campo. Em todos os jogos acirrados que tivemos este ano, ele foi o único fazendo essas grandes jogadas, nos levando à vitória. Eu simplesmente gosto de tudo sobre Dak”.

Em relação a querer permanecer em Dallas além de seu contrato atual, Cooper respondeu: “Espero que sim. Eu disse antes que gostaria de ficar em Dallas por um longo tempo. Eu realmente gosto de lá, tudo em campo e fora do campo.”

https://youtu.be/YSken5IEwGA

Para assistir o vídeo, abra-o no YouTube

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo