Allen Hurns responde às criticas sobre o grupo de WR’s
Allen Hurns terminou o jogo do último domingo (07) com apenas uma recepção para três jardas conquistadas. Entretanto, ela foi importante, visto que resultou no seu primeiro touchdown marcado com a camisa dos Cowboys.
A jogada dava ao time de Dallas a vitória parcial pelo placar de 13 a 10, no início do terceiro quarto.
“Eu senti que hoje nós perdemos muitas jogadas”, disse Hurns ao fim do jogo, após a derrota por 19 a 16 para o Houston Texans. “Em algumas jogadas, que nós poderíamos ter ganhado, ocorreram falhas de comunicação. Mesmo que nós não tenhamos entrado no ritmo, quando estamos dentro do campo precisamos aproveitar ao máximo as oportunidades.”
Após a partida, o ataque aéreo dos Cowboys continua sendo um dos piores da liga. Deonte Thompson foi o único wide receiver de Dallas com mais de uma recepção na partida. Ele teve duas para 19 jardas.
Enquanto isso, os Texans foram liderados por DeAndre Hopkins, que fez 9 recepções, totalizando 151 jardas.
Hurns foi perguntado depois do jogo sobre as críticas que o grupo de recebedores dos Cowboys vem recebendo.
“Eles não entendem”, disse Hurns. “Se você se baseia apenas nas estatísticas, é claro que pode dizer isso. Mas, se de fato assiste aos jogos, não pode falar essas coisas.
Então, afinal de contas, onde os recebedores estão indo bem?
“Se você quiser voltar e assistir aos vídeos”, disse Hurns, “isso se resume a uma maioria de snaps. É claro que em nem todos os snaps nós conseguiremos conquistar jardas, mas nós estamos criando oportunidades? Hoje, é claro, nós deixamos algumas jogadas escaparem. Não estou dizendo que somos sempre perfeitos, mas estamos sempre abertos. Esse não é o caso, mas eu sinto que, na maioria dos snaps, estamos sim criando chances. Se eu não estiver aberto, [Cole Beasley] estará. É uma rotatividade. Nem sempre os três recebedores estão deixando de criar oportunidades.”
Então as peças estão lá?
“Com certeza”, disse o camisa 17. “Eles estão lá.”
O quarterback Dak Prescott completou 18 de 29 passes para 208 jardas, conseguindo um touchdown e sofrendo duas interceptações, conseguindo assim um rating de 66,4.
Prescott foi questionado após o jogo sobre alguns drops dos companheiros, principalmente sobre as jogadas perdidas na lateral do campo.
“O importante é eles saberem que temos que ficar juntos nisso e completar as jogadas”, disse ele. “É simples. Vá lá e faça a jogada. Eu tenho certeza que, quando erro alguns lançamentos, independente de eles me dizerem ou não, eu sei que errei. Então é essa a responsabilidade. E isso está crescendo, porque esses caras querem acertar as coisas.”
“Não é algo que você pode simplesmente tirar deles. Obviamente, eles estão lá, treinando, trabalhando duro, tentando ser o melhor que podem. Eles apenas não acertaram nas jogadas. Por isso, temos que manter a confiança e deixar claro que todas as jogadas são muito importantes, e que nós temos que acertá-las.”