Notícias

Allen Hurns escolheu os Cowboys mesmo tendo propostas melhores

O novo wide receiver do Dallas Cowboys, Allen Hurns participou de um programa na rádio SiriusXM NFL Radio com Bruce Murray e Brady Quinn nessa segunda-feira, e conversou sobre a sua decisão de vir a Dallas. Aqui estão alguns dos melhores momentos.

Conte-nos sobre a sua decisão de assinar com os Cowboys.

Eu estou muito empolgado. Escolher Dallas me pareceu a melhor situação em questão de oportunidade. Outros times me ofereceram mais (dinheiro) mas eu sinto que eles (os Cowboys) têm um time jovem muito bom. Eu me dei muito bem com os treinadores. … Eu sinto que essa oportunidade será o melhor para mim.

Por que seus números regrediram na temporada passada?

É uma série de fatores. Para começar, eu perdi 11 jogos nas últimas duas temporadas. Na NFL, você tem que estar disponível todas as semanas. Também, se você olhar os jogos, eu joguei principalmente na posição de slot (na temporada passada), enquanto nos dois primeiros anos eu estava jogando tanto no slot quanto no outside. Eu não sou apenas um slot receiver. É uma mistura de motivos, mas eu estou empolgado pela nova oportunidade aqui em Dallas. Estou esperançoso de que eu e Dak consigamos entrar em sintonia. Ele falou comigo e nós estamos empolgados de trabalharmos juntos.

Que outros times estavam atrás de você?

Os Jets, os Ravens e os Browns.

Qual foi o fator decisivo?

O principal para mim foi a oportunidade. A situação de quarterback dos Jets está confusa. A mesma coisa com Cleveland, e eles têm o Tyrod (Taylor), mas você nunca sabe como as coisas vão acontecer lá. Eu senti que Dallas sabe o que quer fazer com o ataque. Dak vai estar lá. Você tem o Zeke voltando. Eu estou empolgado para jogar ao lado do Dez.

As oportunidades de jogar no outside tiveram importância na sua decisão?

Realmente tiveram. Se fosse um time que ia me colocar apenas por dentro, eu provavelmente rejeitaria a proposta não importa quanto me oferecessem. Esse é um ano importante para minha carreira. Todos nós sabemos que meus últimos dois anos não foram os melhores. Então eu senti que as melhores oportunidades eram que eu jogasse tanto por fora quanto por dentro. Isso foi um passo grande. Eu precisava saber qual era o plano do time ao me trazer.

Você morou na Flórida pela maior parte da sua vida. Você vai sobreviver em Dallas?

Eu vou ficar bem. Eu estive na Flórida a maior parte da minha vida, mas eu estou abraçando a oportunidade. Desde que eu me tornei um free agente os fãs de Dallas não me mostraram nada além de amor. Eu estou empolgado com os fãs de lá.

O que você sabe sobre o Dak? O que está nos planos para antes dos treinos?

Apenas entrar em sintonia em relação assistir os jogos e ver algumas coisas. Ele veio falar comigo e nós conversamos um pouco sobre o que esperar um do outro e como vamos nos motivar e coisas assim. Dak é um cara que está indo para o seu terceiro ano, parecem seis anos para ele. Ele teve um ótimo primeiro ano, ano passado ele teve que lidar com a falta do Zeke e coisas do tipo. A melhor coisa sobre a NFL, não importa o que você fez no ano passado, você tem que mostrar o que é capaz de fazer. Então eu estou empolgado de poder trabalhar com ele. É uma ótima oportunidade para nós dois, para o Dez também.

Como você se sente ao trabalhar com wide receivers com personalidades fortes como Dez, Terrance Williams ou Cole Beasley? Como você se vê se encaixando?

Eu amo isso. A coisa mais importante para mim que eu falo com os meus companheiros é entrar em campo e fazer jogadas. Eu sinto que com a nossa profundidade de elenco, vai ser apenas amor e nós vamos motivar uns aos outros. Esses jogadores, eles vieram falar comigo. Até agora eu não senti nada de errado ou algo do tipo. … Então eu estou empolgado de poder trabalhar com esses caras.

Nesse segunda-feira, Hurns também anunciou, por via do seu twitter pessoal que usará o número 17 com os Cowboys, número que já foi usado pelo atual head coach da equipe, Jason Garrett, em sua passagem como quarterback pelo Time da América.

Fonte
Dallas Morning News

Rafael Loureiro

Calouro, vindo de Santa Maria-RS, 18 anos, 6' 157 lbs e escolheu não correr o 40 yard dash. Viciado em NFL e apaixonado pelo Dallas Cowboys, agora compõe a equipe do Blue Star Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo