Notícias

Alfred Morris diz que o Cowboys tem as peças certas para chegar ao Super Bowl

Algumas das melhores performances de Alfred Morris na carreira foi contra o Dallas Cowboys. A mais notável foi quando Morris correu 33 vezes para 200 jardas e três touchdowns durante sua temporada de calouro para dar ao Redskins a coroa da NFC East na última partida da temporada de 2012.

Morris oficialmente se juntou ao rival Cowboys na terça-feira, assinando um acordo de dois anos.

“Estou animado”, disse para o site oficial do time. “Estou feliz que finalmente acabou. Toda essa coisa de Free Agency não é para mim. Não sou fã dela. Eu me senti como um calouro de novo.”

Morris, de 27 anos, se junta a um backfield que ainda conta com Darren McFadden e Lance Dunbar. Ainda há a possibilidade do Cowboys selecionar um running back no Draft.

“Eu sinto que aqui era o melhor lugar para ajudar o time e para impulsionar minha carreira”, disse Morris. “Eu sinto que nós fomos capazes de chegar a um acordo mutualmente benéfico para os dois lados e deu certo. Eu sinto que com as peças que eles tês aqui, eu acho que isso definitivamente vai nos ajudar a chegar em outro nível. Todo mundo que joga esse jogo quer ganhar um Super Bowl. Eu sinto que eles têm várias peças aqui, além de outras coisas, que podem nos levar a esse ponto.”

Mas o quanto será difícil para ele jogar pelo maior rival do Redskins?

“É difícil”, disse Morris. “Eu sei que provavelmente vou receber várias mensagens ruins nas redes sociais dos fãs do Skins, mas tudo bem. No meu coração, eu sempre vou amar e apreciar tudo que passei por lá.”

“É definitivamente estranho, mas no fim é um negócio louco e minha vinda é resultado disso.”

Fonte
Dallas Morning News

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo