Notícias

Ainda ausente e fora de forma, David Irving continua como incógnita para o Dallas Cowboys

Quando o defensive tackle do Dallas Cowboys, David Irving, inicialmente assinou sua tender de free agent restrito por US$ 2,91 milhões e estava presente no primeiro dia do programa de offseason, isso parecia ser um sinal de progresso.

Irving está finalmente pronto para colocar todas as questões sobre sua falta de foco e compromisso, preparando o terreno para uma grande temporada em 2018?

Ser um jogador livre irrestrito e a possibilidade de um contrato lucrativo como um dos principais defensive tackles do mercado deveriam ter sido incentivos suficientes.

Bem, isso foi antes dele aparecer esporadicamente para as partes restantes do programa de offseason e ter ficado de fora dos OTAs para entrar em forma, de acordo com o treinador do Cowboys, Jason Garrett.

Isso também foi antes de ser acusado de violência doméstica por uma ex-namorada, que depois se retratou. O incidente provocou uma investigação por parte da polícia de Frisco.

Os Cowboys estão agora em sua terceira semana dos OTAs. Não só Irving ainda não está no campo, como ele não tem nem estado por perto.

De acordo com uma fonte, Irving tem estado ao redor dos Cowboys “se colocando em forma” apenas um “par de vezes” desde o início dos OTAs.

Assim, Irving continua sendo um enigma para os Cowboys.

Ninguém está em pânico, porque os OTAs são exercícios “voluntários”. Mas também é devidamente notado que todos os outros membros do roster estão lá, estejam eles participando ou não.

Seus companheiros de equipe continuam o apoiando. Eles sabem que Irving tem uma personalidade diferente.

“David é David”, disse Tyrone Crawford. “Todo mundo conhece o David. É esse dinossauro ai mesmo. Também estamos tentando entendê-lo e acertá-lo. Ele é muito talentoso para não estar no campo.”

Enquanto os treinadores e a equipe do front office estão continuamente frustrados com Irving, os jogadores estão tentando dar a ele o benefício da dúvida, porque eles sabem que quando ele está por perto, ele é um dos melhores no que faz.

Lembre-se, Irving teve sete sacks em oito jogos no ano passado. Mas lembre-se também, ele jogou em apenas oito jogos, perdendo os quatro primeiros devido a uma suspensão da NFL por usar uma substância proibida. Ele perdeu os últimos quatro por causa de uma concussão.

Os Cowboys se perguntam se ele está disposto a trabalhar duro e fazer o que for preciso para maximizar seu enorme potencial.

“Foi o que eles pensaram sobre David no ano passado [quando ele foi suspenso] também”, disse Crawford quando perguntado se a ausência de Irving o estava machucando. “Ele voltou em forma e algumas das melhores formas de sua vida, eu acho, de acordo com ele. Ele mostrou isso. Eu não sei quantos sacks, sete em oito jogos? Ele se leva para onde ele precisa estar. Temos a sorte de tê-lo. Precisamos acertar tudo com ele e ele precisa trabalhar nisso sozinho. Uma vez que tudo esteja resolvido, ele estará bom para ir.”

Por enquanto, os Cowboys tentarão responder a uma pequena pergunta.

Irving aparecerá e estará pronto para participar do minicamp obrigatório de 12 a 14 de junho?

Grande homem, grande enigma.

Fonte
Star-Telegram

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo