Notícias

Agentes de Dez Bryant se encontram com o Cowboys pela primeira vez em meses

O Dallas Cowboys e os agentes de Dez Bryant se encontraram pela primeira vez em meses na última sexta-feira, de acordo com uma fonte.

Ainda não se sabe o quanto a conversa entre ambos os lados sobre um acordo de longa duração de renovação de contrato foi produtiva, e a fonte que confirmou o encontro se recusou a dar maiores informações sobre a reunião.

Dez Bryant apareceu para o jogo beneficente de beisebol no sábado no Dr Pepper Ballpark, sendo aplaudido de pé pelo público quando foi anunciado. Os representantes das relações públicas do Dallas Cowboys, no entanto, não permitiram que Bryant estivesse disponível para entrevistas até a sua situação contratual ser resolvida.

Bryant assinou alguns autógrafos para fãs antes de entrar nas instalações do estádio. Depois de ter uma catch no left field, Bryant entreteu os fãs comemorando com um salto mortal.

Os dois lados se reunirem se torna uma notícia pelo fato que eles não se falavam por cerca de quatro meses. Sem nenhum acordo até o dia 15 de julho, Bryant terá de jogar a temporada de 2015 sob a franchise tag. Dez já se mostrou desconfortável com essa situação, mesmo ganhando 12,8 milhões de dólares na próxima temporada.

Bryant já confirmou as ameaças de perder jogos da temporada regular caso não tenha seu contrato renovado, enquanto o Cowboys sente que o jogador está blefando. Jerry Jones disse mais cedo nesse mês que ele espera que Bryant “lidere o time” na abertura da temporada contra o New York Giants, em 13 de setembro.

Bryant abrirá mão de cerca de $754.000 a cada semana que ele deixa de jogar, de acordo com os termos pré-estabelecidos e de acordo com a Associação de Jogadores da NFL (NFLPA). Ainda sob o mesmo acordo, o Cowboys e Dez Bryant estão impedidos de negociar novamente até o fim da temporada após o prazo do dia 15 de julho.

Bryant se ausentaria dos jogos na esperança de forçar o Cowboys a colocar uma cláusula que os proíbam de usar a franchise ou a transition tag nele pela segunda vez consecutiva em 2016.

O Cowboys deu esse luxo a Greg Hardy quando eles fizeram um contrato de um ano para o problemático defensive end, um All-Pro com o Carolina Panthers.

Fonte
Star-Telegram

Gabriel Plat

Curte NFL por escolha e o Dallas Cowboys por amor. Aprecia a boa música e compartilha outro sofrimento: o Botafogo. Um dos participantes do podcast.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo