Acredite se quiser: a primeira corrida de Robert Turbin pelo Cowboys foi no aeroporto
Robert Turbin fez o check-in no aeroporto de Pittsburgh e já estava na zona de segurança na terça-feira à noite quando recebeu a ligação de seu empresário.
O Dallas Cowboys queria contratá-lo.
Usando suas habilidades de running back, Turbin deu meia volta, andou contra o fluxo e correu de volta na direção do check-in.
“Eu me apressei para voltar, perguntando se posso pegar minha mala de volta, perguntando se eles poderiam colocar mudar o sentido daquela coisa (esteira).”
O empresário disse a ele que não. Mas Turbin conseguiu recuperar sua mala, encontrar um hotel e comprar passagens cedo para o aeroporto de Dallas-Fort Worth que o permitiram participar de seu primeiro treinamento com os Cowboys na quarta-feira.
Turbin é o terceiro jogador ex-Seahawks que assinou com o Dallas Cowboys na tentativa de incrementar o comitê de running backs. Ele aterrissou em Cleveland após ser dispensado pelos Seahawks e carregou a bola 18 vezes para 60 jardas antes de os Browns decidirem não contar mais com ele.
O quarto anista passou a terça-feira fazendo um teste com o New York Giants e estava no seu caminho para um teste com os Steelers quando os Cowboys ligaram.
“O técnico Garrett me ligou na noite de terça-feira e disse ‘Ei, você vai conseguir correr? Você está preparado para isso?'” disse Turbin. “Eu disse que sim e aqui estamos.”
“Provavelmente dormi apenas três ou quatro horas, mas é assim que são as coisas. Estou aqui e estou feliz por isso.”