A vitória de 37 a 10 no domingo passado sobre os Eagles, foi o melhor jogo da defesa dos Cowboys durante toda a temporada?
“Provavelmente deste ano. Tivemos muitos turnovers”, disse Antwaun Woods, com um sorriso. “Então, sim, melhor desempenho.”
O Cowboys manteve outros dois adversários com 12 pontos ou menos nesta temporada: uma vitória por 31-6 sobre Miami e uma derrota por 12 a 10 para o New Orleans. Os quatro takeaways contra os Eagles – a melhor marca da defesa de Dallas em seis anos – levaram diretamente a três touchdowns que ajudaram os Cowboys a finalizar a sequencia de três jogos vindo de derrotas.
Mas além dessas jogadas decisivas, o coordenador do jogo aéreo, Kris Richard, achou que a defesa apresentou seu desempenho mais completo, jogada por jogada, durantes os quatro quartos.
“E acho que você pode apontar para a nossa energia, o nível de intensidade e a consistência dela”, disse ele. “Consistência – é a natureza dessa mentalidade que nos levará adiante.”
Os Cowboys tiveram um treino mais curto e mais leve na quarta-feira e fará a mesma coisa nessa quinta-feira antes de tirar o fim de semana para descanso. Dez jogadores de defesa entre titulares e reservas não treinaram ontem.
DeMarcus Lawrence, Robert Quinn, Leighton Vander Esch e Jaylon Smith, entre outros não treinaram. A equipe está otimista que Quinn (costela) e Vander Esch (pescoço) possam voltar aos treinos após a semana de bye.
É uma temporada longa. Os Cowboys têm a chance tratar seus jogadores antes do jogo de 4 de novembro contra os Giants e se preparar para a continuação da temporada.
Mas eles não estão satisfeitos com o jogo do último domingo, o time quer mais.
“Queremos continuar pressionando e elevar a qualidade todos os dias em que estamos por aí”, disse Richard. … “Vamos ficar presos e focados no que fazemos. Queremos melhorar em todas as facetas a cada dia, a cada semana.”
Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.