Notícias

A defesa ainda tem algo a provar

Uma vitória, com vantagem de 18 pontos em casa, um desempenho recorde do seu quarterback, uma maneira enfática de começar a temporada.

Mas a defesa dos Cowboys tem um alto padrão, e eles sabem onde querem estar no final do ano.

Eles esperam muito mais neste domingo ao enfrentar os Redskins.

“Queremos ser uma defesa de elite, e sentimos que somos”, disse Jaylon Smith. “Mas temos que sair e provar isso todos os dias. Houve momentos no jogo em que não exibimos isso. Nosso trabalho é corrigir isso”.

A defesa permitiu 17 pontos no último domingo contra o Giants, apenas 10 até os três minutos finais de jogo. Eles permitiram apenas 2 de 11 conversões na terceira descida. Forçaram três fumbles e recuperaram dois.

Mas também houve alguns erros, particularmente enfrentando o jogo corrido de Saquon Barkley. Ele conseguiu uma corrida de 59 jardas na drive que culminou no touchdown dos Giants, uma brecha que começou com uma falta de comunicação antes do snap.

Barkley teve apenas 11 tentativas de corrida, devido em parte, à pontuação desigual no segundo tempo. (Prescott e o ataque marcaram touchdowns em cinco drives seguidas entre o segundo e o terceiro quarto.) Mas Barkley ainda conseguiu 120 jardas corridas no total, com média de 6,1 jardas por corrida em suas outras 10 corridas.

Isso não é característico para uma defesa, que se orgulha de controlar o jogo terrestre. O time ficou ranqueado como a quinta melhor defesa contra a corrida na última temporada, embora suas duas performances menos eficazes, tenham sido no último mês, contra os Colts e a derrota na rodada divisional dos playoffs para o Rams.

O técnico Kris Richard, não vê uma correlação entre o último domingo e o jogo dos Rams, “porque o ano passado não tem nada a ver com este ano, assim como a semana 1 não tem nada a ver com a semana 2”.

“Obviamente, a semana passada não estava de acordo com o nosso padrão, e tudo se resume a disciplina e esforço”, disse Richard. “A grande parte disso é que mantemos nosso controle das brechas”.

Nesse próximo jogo, a defesa terá que lidar com Adrian Peterson, já que o titular dos Redskins, Derrius Guice está lesionado.

Peterson, sete vezes Pro Bowler, correu 99 jardas na vitória em casa dos Redskins por 20 a 17 sobre os Cowboys no último mês de outubro.

“Eles o chamam de A.D., “All Day”, por um motivo. Ele sempre virá com tenacidade”, disse Smith. “Temos que conseguir igualá-lo e exceder as expectativas deles”.

Os Cowboys podem ter vários titulares que devem aumentar sua carga de trabalho nesta semana. Os defensives ends DeMarcus Lawrence e Tyrone Crawford jogaram apenas 32 e 30 snaps respectivamente, dos 69 snaps defensivos totais contra os Giants. O cornerback Byron Jones jogou apenas 28 snaps. Todos os três passaram a maior parte do training camp se recuperando de lesões.

Lawrence, o capitão da defesa, diz que ainda aprimora suas habilidades depois de tanto tempo parado. Mas ele foi um fator contra o Giants com dois tackles e um strip-sack, com fumble recuperado, que interrompeu o ataque adversário dentro da linha de 10 jardas dos Cowboys.

Mas ele espera mais.

“Mais pressão sobre o quarterback, mais strip-sacks“, disse ele. “Orgulhamo-nos de ser uma das melhores unidades da liga e não sentimos que mostramos isso na semana passada. Então, temos algo a provar”.

 


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallascowboys.com

Vinicius Iori

Desde 2006 acompanhando esse time e desde 2017 compartilhando o máximo de informações sobre o Time da América.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo