Notícias

À caminho de ser reintegrado, Aldon Smith ainda não se encontrou formalmente com Roger Goodell

Ao mesmo tempo que os Cowboys fizeram alguns importantes e significativos acréscimos ao roster nesta offseason, mais alguns reforços ainda podem estar a caminho para fortalecer o grupo de pass rushers.

Aldon Smith e Randy Gregory estão aguardando uma possível reintegração da NFL por parte do comissário Roger Goodell. Na última sexta-feira, o vice-presidente executivo dos Cowboys Stephen Jones conversou com Mike Florio (do Pro Football Talk) sobre seus status.

Smith casualmente se encontrou com Goodell em um evento em Nova York, segundo disse seu agente Ron Slavin ao repórter Calvin Watkins do The News na segunda-feira de manhã. Ainda assim, Smith ainda não conversou formalmente com Goodell para tratar de uma possível reintegração. Os dois planejam esta reunião para logo.

“Eu tenho certeza que Aldon esteve na frente do comissário”, disse Jones. “Ele está esperando uma resposta. Acho que Randy também pode ou – na verdade não sei exatamente em que ponto a situação dele está. Por vezes não ficamos totalmente a par disso. Não temos certeza de quando ouviremos algo. Obviamente, a liga está procurando o seu melhor interesse.”

“Como cidadãos fora de campo, e certamente é disso que se trata em primeiro lugar e acima de tudo, a prioridade é saber como eles se comportaram neste período afastados dos jogos. Se, finalmente, chegarem a um ponto em que as partes entendem que podem, que Roger Goodell sente que eles podem voltar a trabalhar e jogar futebol, e que isso representa o interesse da liga, além do comprometimento que eles precisam ter fora de campo, então certamente os receberemos de volta e iremos trabalhar com eles.”

Os Cowboys firmaram no início desta pré-temporada um contrato com Smith por um ano que poderá pagar até US$4 milhões ao jogador. O acordo ocorreu depois de Smith perder as últimas quatro temporadas e está condicionado à sua eventual reintegração após período suspenso da liga por prazo indefinido por conta de abuso de substâncias e várias prisões.

Smith registrou 33 e meio sacks em 2011 e 2012, estabelecendo um recorde para a maior quantidade de sacks durante os dois primeiros anos de uma carreira na NFL. Suas primeiras quatro temporadas foram no San Francisco 49ers, antes de um período de nove jogos pelo Oakland Raiders.

Os Cowboys adicionaram Smith ao seu grupo com a esperança de que ele possa recuperar um pouco de sua antiga forma. O defensive end Robert Quinn totalizou 11 e meio sacks na última temporada em 14 jogos em Dallas, sendo o melhor jogador da franquia neste quesito. Em março, ele assinou um contrato de cinco anos e US$70 milhões com o Chicago Bears, deixando um vazio flagrante na extrema direita da linha defensiva.


Seja um apoiador do Blue Star Brasil e garanta uma série de benefícios! Veja como participar aqui.

Fonte
Dallas Morning News

Diego Barros

Torcedor do Dallas escondido no velho oeste do Rio Grande do Sul. Veterano na torcida desde a década de 90, louco para recuperar o Lombardi.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo